segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sobre o que postar?

Há uns dias, fui ameaçada, xingada, pressionada... Tudo por conta das verdades que eu disse aqui.
Todo esse alvoroço me desanimou haha, meus pensamentos foram travados... Ah, não os pensamentos, mas as idéias pra uns posts legais :)

--

Prometi aos meus pais que não vou mais faltar no cursinho. Maaaaaas... tá foda ir pro técnico.
O curso não é o que eu esperava, e está MUITO tarde pra desistir... né?

Beijããão pra quem leu!

ps: nao estou triste, estou com S-O-N-O!!!!

domingo, 30 de maio de 2010

Baladas, Raimundos e SONO.

Oi, como vai você? HAHAHAHA, plágio do PC Siqueira (Canal MASPOXAVIDA - youtube).

Ontem, depois de longos 8 meses, fui pra vinil.
Era aniversário de uma colega e uns amigos iriam... Foi bom mas, comecei a sentir dooores de cabeça, nos pés, em tooodo cantinho do meu corpo... e eu: AH, deve ser pq já são 6h da manhã... Quando perguntei as horas, minha amiga: 2h, pq? HAUHAUHAAHU
CARA, tô ficando velha, me cansando rápido... Já tô naquela fase de preferir barzinhos e shows. O bom, é que eu gasto menos agora! HUAHAUAHUAH

HOJE, EM PINDA, RAIMUUUNDOS DE GRAÇA! Hahuahuahua, cara, é tão estranho... Vai dar taaanto candango, maconheiro (pq é no bosque), e gente normal. Tudo isso misturado... hahaha.

Meu, to perdendo MUITAS AULAS do cursinho por causa desse meu suuuper sono! Combinei com meus pais que não vou mais faltar... Nem nas péssimas aulas a tarde. haha.

Boa sorte pra mim, e BEIJÃO pra quem leu!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Luto!

Minha bisa morreu =/ Mas, (como todos dizem) foi melhor pra ela... afinal, ela tinha 93 anos! hahaha.
A mais antiga geração da família Cruz se acabou... que pena!!!

--

Ontem, no velório, pude conversar com um primo distante e conhecer um pouco mais sobre ele. Descobri que temos coisas em comum, inclusive o gosto musical! E ele toca mpb em barzinhos *.*

--

Nossa, ando tão sem tempo de postar alguma coisa fooorte que... aiai!



Beijão pra quem leu!

domingo, 23 de maio de 2010

Mcdonalds, cinema e família.

Hoje acordei cansada. Corpo dolorido, dor de cabeça... meus pés suuuper dormentes.
Desmarquei uma saidinha com a minha irmã para ficar em casa e, sem esperar, recebi um convite do meu pai pra ir ao cinema.
Já havia um tempo que eu queria ir ao cinema assistir Alice. Hoje a oportunidade apareceu :) E, fazia um tempo MAIOR ainda que eu não me dedicava mais ao meu irmãozinho...

O filme foi bom! Eu dou uma nota 8 pro filme e 5 pra sala do cinema. GEEENTE, alguém tem que avisar que são seres humanos que sentam naquelas cadeiras.. e que gente gordinha não cabe lá UAUAHUAH eu me encaixei naquela poltrona e pronto. hahaha.

Depois de ver o filme, fomos comer lanche no MCdonalds (típico de pobre que vai ao shopping HAUHAUHAU) e, SOMENTE HOJE, percebi que o cheddar do lanche tem um SUPER gosto de sabão! Escovei os dentes MIL vezes e até agora não saiu.. hahaha.

Post inuuuuuuuuutil, se pá. HAUHAUAHU
mas tudo bem.. MEUS pensamentos, né?

ps: sem anônimos... sem anônimos.

Beijãããão pra quem leu! :)

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Como o blog é meu,

apaguei o que não me convem.






Beijão pra quem leu xD

quinta-feira, 20 de maio de 2010

PAPAI A PÉ!

MEU DEUS! As coisas têm acontecido TÃO DE REPENTE esses dias. HUAHUAHUAHUA


HOJE, algo INÉDITO aconteceu: MEU PAI FOI DAR AULAS... A PÉ! Sim, o Venâncio... aquele simpático barrigudinho... hahaha.


Quem conhece meu pai, sabe que isso é algo RARÍSSIMO. Taaanto é, que tive que registrar a cena... e os vizinhos TAMBÉM!! HUAHUHUSHU. Todo mundo foi pra rua assistir a cena haha


Não sei se conseguiram enxergar... mas aquele É meu pai hauhauhauhaua.

Beijão, pai!

Época boa.

Ai, acho que estou em uma época feliz :)

Tipo, por mais que as coisas aconteçam de repente, eu me sinto mais madura pra passar por cima de tudo.
Nunca convivi tão bem com meus pais e irmãos. Nunca fui TÃO sincera quanto agora com meus amigos e com o resto sobre meus sentimentos e pensamentos.

Vou falar a verdade: acho que não passo no vestibular esse ano... Mas, fazer o que, né? O negócio agora, é juntar MUITO dinheiro pra fazer mais um ano de cursinho =)

Hoje vou pra cidade comprar coisinhas de menina (não, não vou para um 'ÇÉQUIÇIXÓPI') com a mamãe. É bom fazer programinhas assim com ela.

NOSSA, acho que não tenho mtos posts falando sobre minha família ou o que eu penso sobre as famílias de modo geral. Boa idéia :D



Beijão pra quem leu!
(em especial, pra minha família, de sangue ou de consideração)

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Anônimo - que CLICHÊ!

ANÔNIMO SAYS: ahhhhhhhhhhhhh sua ... para de ser OTARIA , ele não vai estar sujando sua imagem , pq ela já é um LIXO . Vc só conquista as coisas na vida por suas próprias obras NÃO CULPE ninguem de seus ATOS.


HUUUUUUUUUUUM...
acho que achei um assunto. hahahahaha.

EUSOUUMLIXO.BLOGSPOT.COM, belo nome para um blog :) mas não roubem, já é MEU! HAHAHAHA

EUFAÇOMERDA.BLOGSPOT.COM, um DOOOCE pra quem adivinhar com quem combina esse blog. hahahaha.

Nossa, eu JURO que eu ficaria MUITO puta com esse comentário se eu o tivesse lido antes de derrubar todo meu café gelado e com gosto de pinga no teclado de borracha, que agora está grudento.

E... já viram uma frase que tem no meu subnick do msn? Ela se encaixa perfeitamente nesse assunto xD

---

Bom, agora.. eu VOU ESTAR PARANDO de digitar. HUAHAUHAUAHUAHUAH

---

Beijão pra quem é idiota!
(acho que dessa vez só uma pessoa vai receber beijinho hahahaha, pelo menos agora é de verdade *.* HUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAU)

Sem pensamentos.

Na verdade, não é a falta de pensamentos que me faz não postar. O excesso deles que me deixa assim, sem saber qual deles postar... como postar...

Esses dias, estou com uma insônia terrível!
Estou perdendo aulas do cursinho (e lá sim, tempo é DINHEIRO hahaha), aulas do técnico... e, simplesmente, para dormir!
Mas, nem por isso meus sonos podem ser considerados um daqueles 'sonos de beleza', onde quem dorme acorda mais descansado, com energias... logo mais bonito.


JESUS AMADO!
MEU CAFÉ ESTÁ COM GOSTO DE PINGA!
QUE HORROR sentir esse gosto sem o prazer de ficar bêbada depois!! AAAHUAHUAHU


dica: nunca escrevam no blog (ou em qlqr lugar) com sua xícara de café ao lado do teclado -.-'

Beijão pra quem leu!
(tentarei ser mais direta e mais inteligente para o próximo post!)

domingo, 16 de maio de 2010

Ex-menina.

É TÃO engraçado ver como eu quebrei uma promessa assim, de repente.

Há uns anos, eu havia prometido que NUNCA MAIS seria amiga de meninas... Sabe como é né, ciumes, inveja, brigas infindáveis, segredos femininos, andar com os braços juntos para ter mais firmeza com o salto, dividir os amores e as ficadas... haha. Lidar com uma outra menina não é fácil, mas você me conquistou! (ignora a parte lésbica dessa frase).

E é por isso que HOJE, bem HOJE, eu venho aqui por meio deste post, no dia 16 de maio de 2010, dizer: Não quero mais ser amiga dessa menina! HOJE, resolvi ser amiga desta mulher!

Quem conhece você há mais tempo, sabe que você é uma garota com grandes responsabilidades, que toma atitudes certeiras, que muitas vezes se fode (no mais inocente sentido da palavra) pelos amigos e parentes mas... saiba que esses atributos não são exclusivamente seus! São atributos das mulheres... logo, eu não quebrei minha promessa. Sempre fui amiga dessa mulher, da MULHER JULIANA quem sempre existiu em você!


Eu queria fazer piadinhas clichês com seu nome, como também fizeram na nossa formatura, mas minha mente é fraca pra piadinhas engaçadas (vc deve saber disso HAUAHUAHU).


Espero que você entenda que existem vários tipos de amigas. As que você conhece há anos, as que você vê todos os dias, as que sabem tudo sobre você, as amigas da família, as traíras, etc. E eu, a amiga estranha, barangona e sem graça que te eeeeeeeenche de piadinhas e idéias idiotas!

Amo você, Dona Juliana Flor. E agora, com 18 anos, pode ir pras baladiiiiiinhas, barzinhos... e já pode beijar, OLHA SÓ!! HUAHAUHAUAH. Vai perder o bv HOOOJE... AAAN!!

Parabéns! :)

Beijão pra quem leu!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Caras chatos deveriam entender que são chatos.

Quem convive comigo sabe que de vez em quando recebo mensagens de amor de alguém que quer me pegar. Eu ficaria feliz com essas mensagens se a qualidade de quem as envia fosse boa.

No outro post, eu disse que faria um novo post dando dicas para as meninas que sofrem com isso e para os meninos que fazem isso e, depois de + ou - duas horas, enquanto eu passeava pelo shopping tomando meus 700ml de coca, recebo uma mensagem desse menino, dizendo: seu próximo post é sobre mim?

É chato ser legal com certo tipo de gente. E com o tipo desse menino, É PIOR!!! Ele parece ser alguém TÃO carente que, a primeira pessoa que dá atenção à ele, se torna sua vítima para sempre!
Geralmente, as meninas que dão atenção, são aquelas novinhas demais que ficam com ele por ser um cara mais velho, que já fez sexo (teoricamente) e que já ficou bêbado (depois deu pt). Ou, as meninas tipo End, que têm dó de deixá-lo falando sozinho no msn, que é sincera sobre os valores dele (coisa que o estiga mais ainda, fazendo-o pensar que toda essa atençãoe sinceridade são vantagens exclusivas dele!).

Poxa, tudo isso me deixa profundamente triste. Já mudei um pouco o meu jeito pra me adequar a certos tipos de lugares ou pessoas e NÃO quero fazer isso novamente.
Então, para evitar ter que mudar com todos de uma vez E mais uma vez, fiz um teste com esse menino. O bloqueei em todos os lugares possíveis, inclusive pelo celular (coisa que eu achava impossível até ligar na central da OI e falar com um atendente. hahaha). E, em menos de um dia, a situação mudou.
Sei que neste exato momento ele está planejando algo ruim para mim, como uma história inventada, um jeito de sujar minha imagem por aí, ou, simplesmente, me odiando. E, mais uma vez, o MEU lado frio está agindo. Tudo, na MINHA VIDA, está mais azul (ou rosa, para as feministas).


Meninas, as únicas dica que eu consigo dar à vocês são:

- Não deixem a situação chegar até esse ponto. Se o cara fica no seu pé desse jeito, bloqueia logo, sem dó nem piedade.
- Não se iludam. Idade NÃO é sinônimo de maturidade nem de experiência.



Meninos, a única dica que eu dou à vocês é:

- Façam isso com a garota certa, para aprenderem de uma vez que é uma atitude FEIA, chata e cansativa. NÃO FAÇAM COMIGO.


Beijão pra quem leu!
(menos para você, menino)

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como agir com ex-sogras.

Tecnicamente, quando você namora, você não herda sogras. Na prática, percebemos que isso é uma GRANDE mentira.

Já namorei duas vezes, o que não é novidade para os frequentadores assíduos do blog. Durante os dois namoros, fui tratada das mais diferentes formas.
No primeiro, meus sogros me zuavam MUITO. Faziam parte de uma família de atletas, todos na academia, todos no futebol... e eu, praticava um esporte aqui, outro ali.. mas sempre acima do peso. hahahaha Mas, em compensação, esse namorado me tratava como uma princezinha. Não mentia pra me agradar, dizendo que eu estava MAGÉRRIMA, só que, quando os pais passavam dos limites, ele me defendia.
No segundo, o que ainda está fresco na memória de toda população PINDAMONHANGABENSE, fui traída de diversas maneiras, com diversas pessoas e escutando diferentes desculpas para reatar o namoro. SÓ QUE, neste caso, quem me tratava muito bem (durante todo o namoro, pq esse ex já chegou a me tratar bem, CHOQUEI, hein?), era a mãe dele! O pai não tinha uma voz mto ativa, mas ela, SIM! E até me ELOGIAVA HAHAHA, dizia que eu conseguia colocar o filho dela nos eixos... pobre coitada!

Nesses dois casos, o final não foi feliz, ÓBVIO, mas, como amenizar tanto ódio ou dor no coração com sorrisinhos, abraços falsos e recadinhos idiotas DEPOIS do término do namoro?
Eu fiquei com isso a semana passada INTEIRA martelando na minha cabeça. OBVIAMENTE, vi minhas duas 'sogrinhas' passeando pelas ruuuuas de Pindacity no mesmo dia. OSSO, hein? Então, ao passar por elas, uma me deu um sorriso MUITO 'VAI TOMAR NO CU' e a outra, um sorriso SUPER 'QUE VERGONHA DO MEU FILHO, QUERIDINHA'.

Em ambas situações, meu grau de constrangimento foi menor, se comparado as outras vezes. Acho que já estou vacinada contra essa fúria 'sogrolesca'. Mas, para o SEU atual caso, ou futuro caso com as ex-sogras, darei umas dicas curtas, rápidas e fáceis:

- Nunca diga: ESTOU SUPER FELIZ SIM, DEPOIS DO CHIFRE NÉ, MAS DE BOA, TUDO BEM, SE FODA ELE.
- Sempre sorria, diga que lembrou dela esses dias, que ia ligar mas perdeu o telefone.
- Não coloque a culpa no filho dela de NADA, dê de coitada SEM tocar no nome dele (mesmo que isso seja SUPER difícil)
- Evite os ex-assuntos, ex-viagens, ex-saídas, afinal, isso é PASSADO e fode ainda mais sua imagem (que já não é boa) com ela.

Viu? Dicas que parecem idiotas, mas que são importantes!!

---

No próximo post, darei dicas para os meninos não virarem um BABACA (como um que não sai do meu pé), e para as meninas, como IGNORAR esse idiota sem perder a amizade hahahaha

---

Coleguinha que quebrou a perninha, melhoras :)))
Carneiriiiiiiiiinho, feliz aniversário! (realmente, em todos os setores hahahaha)

---

Beijão pra quem leu, mil perdões pelo tamanho do texto e pela falta de utilidade.

domingo, 9 de maio de 2010

Inocentes indiretas.

Dias atrás, saí com uns colegas. Até então, eu só falava mais ou menos com eles, já com a menina, eu falava mais.

O foda de sair com gente nova, é não saber como agir. Sou estranha pra conversr... Eu falo muito palavrão, relaciono tudo com sexo ou política, faço piadas de nerd q só minha irmã ri ou entende... ou seja, é difícil 'fingir' ser legal com as pessoas.

Aí, em meio as brincadeiras, um ser humano entendeu (ou não) que eu e essa amiga queríamos pegar homenzinhos e tal. ELE TENTOU nos beijar. NÃO AO MESMO TEMPO HAUAHAUH. Tentou pegar uma, não conseguiu, foi na outra.

Tentativas = FAIL.

É engraçado, pq, ou eu sou a maior piranha que seduz e deixa o cara na mão (LITERALMENTE), ou eles não entendem que eu sou um homenzinho que gosta de homem... um homem gay e com peitinhos. HAHAHA, talvez essa seja minha melhor definição sobre mim (nossa, parece uma frase redundante.. mas NOT!)


RARO é achar alguém que entenda esse meu jeitinho tchururu.


Beijão pra quem leu!

sábado, 8 de maio de 2010

"Visitantes recentes:

João bengaludo, Jair bento 100% timão, luciana é nóis qui tá, Clébinhu reggae..."

CARA, eu não sei se acontece só comigo, se eu atraio esse tipo de gente, ou se são amigos me zuando com esses fakes... MAS, essas coisas me fuçam todo dia.
Uns caras do norte, nordeste, centro-oeste... de cidades tão, tão distantes...

Às vezes, estou com a auto-estima lá em baixo, querendo elogios ou qualquer tipo de afeto, mesmo que seja pelo orkut. Aí, vou dar uma olhadinha nas pessoas que me fuçaram. SE foi um amigo, um parente, um cara legal, eu fico TÃÃÃÃO feliiiiiiiiiiz *.* SÓ QUE, aí é que está... NUNCA é um ser assim...
SEMPRE é um ser humano babaca. E quando não é um cara nojento que namora a própria mão, é uma garota barraqueira que mora em Pinda.. OU SEJA, sem chances de fazer reclamações diretamente a ela HAUHAUHAU

Como eu tenho amor a vida, e sei que muita coisa não vai mudar, me contento com esses seres péssimos que aparecem pra mim :) HUAHUA

Beijão pra quem leu
(mesmo que vc seja um dos caras ou barraqueiras que eu citei ali em cima!)

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Vou ser clichê

e mostrar minha tatuagenzinha.

não é nada daquilo que todos esperavam de mim.
tem um sentido pra mim, então, não esperem entender.

(ainda está tortinha e sujiiinha nessa foto)


(NÃO QUERO SABER SUA OPINIÃO, OBRIGADA)

beijão pra quem leu!

Acho que estou nervosinha

Nossa, estou meio rebelde hahaha

Cortei aquele meu cabelo gigante/evangélica antiga e fiz uma tatuagem.

--

Esse domingo tenho simulado, então, não entrarei mto aqui.
Mas, prometo que semana que vem posto alguma coisa um pouco legal xD

--

Beijão pra quem leu!

domingo, 2 de maio de 2010

Mais churrascos.

Como é bom não beber demais em um churrasco!

Você tem vantagens em vários sentidos!!!

Ajuda os bêbados e sai como uma 'pessoa boa'; vê e ouve CADA COISA que pode ser usada contra quem praticou a ação; lembra de tuuudo o que fez e pode jogar a culpa das babaquices na bebida (que você NÃO tomou); dança funk e diz que nada aconteceu; dá um fora educado nos bêbados; COME (coisa que é RARÍSSIMA de se fazer em um churrasco); não perde bens materiais (como celular, dinheiro, bolsa); lembra como danificou algum objeto (como meu chinelo, hoje); lembra, se ficou com alguém, como, onde, quando foi o beijo...

ENFIM, é bom você não sentir um enorme peso quando sai do recinto.

Beijão pra quem leu!