sábado, 25 de dezembro de 2010

Victoria's Secret

Se tem uma coisa que eu AMO e que tenho até em excesso, é creme! EU ADOOOOOOORO e preciso, pelo monte de alergia que eu tenho, usar cremes. Alguns, são meio carinhos, mas foram presente! hahaha, outros, extremamente baratos, bons e cheirosos...

PORÉM, existe uma marca de cremes e cosméticos (e mais outras 837979 milhoes de coisas) que me deixa LOOOOOOOOOUCA de ódio, que é a Victoria's Secret.
Não vou exagerar, porque talvez algumas se encaixem no meu 'foram presente', mas, se você quer saber se a pessoa é ou não superficial, se liga ou não pra marca, ou se tem ou NÃO personalidade, você dá uma cheiradinha no braço, ou outra parte do corpo dela.

METADE da minha sala do cursinho, esse ano, tinha essa cheiro! Na minha rua, a MAIORIA tem esse cheiro. Agora... me peça uma avaliação de cada uma... hahahaha.


'AH, mas o meu é de morango!!!!!!' PORRA, eu JURO pra vocês... é tudo o mesmo CHEIRO!!! Ou seja, é a MARCA. Porque ninguém em sã consciência optaria por um creme TÃO doce quanto aquele.

---

Quero deixar claro que esse post não é pra ninguém em especial, é somente porque estou espirrando há 40 minutos porque minha vizinha veio aqui me dar um abraço... e adivinha qual creminho dela? -.-

---

Beijããããão pra quem leu! (menos para aquelas pessoas docesssssss demais!)

Ho ho ho!

FELIZ NATAAAAAAAAAAAAL!

AAAAAI, essa época me anima TANTO, TANTO, TANTO!
Esse ano, após muito tempo, senti que o natal teve aquele gostinho antigo, de surpresa, de emoção! Aquela sensação INCRIIIIIIIIIIIVEL de que tudo fica bem nesse dia!

E é nesse clima que vou postar hoje *.*

---

Há quase 1 mês, o Papai Noel do shopping de São José 'estreiou'. Eu e meu irmão, estávamos sentados naqueles sofázinhos que ficam perto do cinema, lendo e esperando minha mãe chegar.
Ficamos quase 1 hora lá... Na hora que sentamos, um senhor de barba looonga e branca, entrou em uma salinha que tem por ali, com roupas normais. Eu e meu irmão ficamos assim: =OOOOOO 'O PAPAI NOEEEEEEEEEEEEEL' ahahahaha. Depois de meia hora, aquele mesmo senhorzinho saiu da salinha, tooooooodo produzido no natal...
E sabem o que me deixou PASMA?????
O shopping tava LOTADO de criancinha e, desde a hora que o Papai Noel saiu da salinha, até a hora que ele sentou no 'cadeirão' haha, NENHUMA DELAS mexeu com ele, ou ficou paralisada de emoção. Já eu e meu irmão, ficamos suuuper emocionados, relembrando momentos liiindos e simples como aquele.

Hoje o que faz o natal são os presentes.
Não que o natal seja só o nascimento do menino Jesus, que não podemos pensar só nos presentes... Mas acho que os pais deveriam ensinar os filhos da mesma maneira que meus pais me ensinaram: com os valores exatos, em doses certas... nascimento de Jesus JUNTO com o espírito de natal.

Poxa, o legal do natal é EXATAMENTE essa 'magia' que existe!


---

UM FELIIIIIIIIIIIIIIZ NATAAAAAAAAAAAAAAL!
Beijão pra quem leu, em especial pro Papai Noel!