sábado, 30 de abril de 2011

O novo muda sem parar.

"Fique certo do incerto, o novo muda sem parar".


---

Ano passado eu fiz cursinho. Lá, a professora de Linguagem, passou uma frase bem no começo do ano pra gente guardar. Na época eu ainda queria engenharia, tinha uma idéia bem diferente de como seria minha vida.
Depois de alguns meses, essa frase se tornou mais presente na minha vida, porque começou a fazer um sentido enorme, e toda vez que eu olhava pra ela, eu tinha uma avaliação diferente da minha vida.


Se ontem eu disse querer um relacionamento aberto, hoje eu digo que eu só quero pensar e viver emoções comigo mesma, nos meus pensamentos.


Beijão pra quem leu!
(post sem nexo)

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Relacionamento: enrolada.

Tô escrevendo esse post correndo, enquanto minhas roupas estão de molho no amaciante hahahha.

---

Esses dias eu comecei a entender melhor o que minha irmã conversava comigo antes, e o que ela conversava com as amigas sobre relacionamento.
Eu, como TODO MUNDO já sabe, sou muito complicada. Tem dia que eu quero, dia que eu não quero... e esses dias são muito picadinhos, em um só dia eu consigo querer ou não querer umas 30 vezes!

Hoje eu tô pensando: não namoro mais, não tô ficando com ninguém e não tô querendo ficar com alguém... mas eu tô sentindo falta de ALGUMAS coisas: alguém que ria das fortes emoções que tive no dia anterior, que se anime com meus trabalhos idiotas da faculdade, alguém do outro sexo que me faça carinho sem eu ter que pedir, que me elogie sem ser por educação, e que NÃO fique de cara quando eu contar que alguém tentou me beijar ou que me beijou, de fato.

Percebeu que o que eu quero no momento é um relacionamento aberto? Vai entender.

---

Beijão pra quem leu!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Coisas que só acontecem em São João III

Eu estava lendo um texto super chato do Professor de Teorias da comunicação, conversando no msn e conversando com a Duda (a que divide quarto comigo). As duas rindo, falando coisas nada a ver, quando de repente, um som estranho veio lá de fora. O som de uma cabra (que, cientificamente, é um bode, porque tem pênis kkkk, mas que pra mim sempre vai ser uma cabra).
Não botei fé, mesmo com as duas dizendo todo dia 'Vi um porco!', 'Vi uma vaca', 'Vi um cavalo'. Saí sem pensar que fosse ver alguma coisa, MAS EU VI!


Tava lá uma cabra (o bode!) passeando e fazendo seus BÉHEHEHEHE pela rua. GRITEI, chamei a Duda, peguei a câmera e as duas foram pra rua ver de perto essa cabra (bode!). O resultado da sessão de fotos tá aí. Desculpa a qualidade, mas é o que tem pra hoje.








E tem vídeo também: http://pqp.vc/3ii2


(lá na descrição do vídeo tem o link pro blog também... não fica clicando nos links pra sempre, porque senão vai virar um ciclo chatíssimo)



Beijão pras pessoas e pras cabras (BODES!) que leram!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Coisas que só acontecem em São João II

Sábado, dia 16 de abril de 2011... o dia em que minha memória parou.


Fomos a uma festa numa república, em São João mesmo. Bebida liberada, gelada, e gostosinha. A gente foi bebendo, bebendo, bebendo... e aí, a dignidade foi embora. Rolou cada coisa, inclusive gente rolando no chão. Ralei meu braço, arranhei uma amiga, sujei minha roupa, sujei a roupa dos outros.

Depois, fomos pra casa de um amigo, pra dormir lá. Dormimos ao lado de um amigo trator, acordamos com 'EI EI EI, JESUS É NOSSO REI', e fomos embora no ônibus errado. Fomos parar em um lugar estranhíssimo, e tivemos que esperar o ônibus de verdade pra voltar pro mundo real.

Tem até vídeo no youtube http://pqp.vc/3dgj

Cheguei suja, com roupa dos outros e com a dignidade em falta. Meus amigos voltaram do mesmo jeito, e tenho certeza que também não querem que eu entre em maiores detalhes aqui.



Beijão pra quem não saiu, não bebeu, não se perdeu, não se fudeu.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Conselhos

Essa semana, o que MAIS me irritou foram os conselhos.

Não acredito naquele amor entre pessoas diferentes, que precisam dessas diferenças pra se completarem e serem felizes. Acredito que essas diferenças são as coisas que fodem o relacionamento, que geram as brigas, as discussões por motivos pequeniníssimos, fazem com que nossa pele fique menos bonita e nossa cabeça doendo o dia todo.

Não quero mais conselhos sobre namoro, ficada... SOBRE NADA. Acho que já sou relativamente velha e experiente nesse assunto. Porra, o casal não tem que ser lindo, fofo, diferente um do outro e viver grudado o dia todo.


Sei lá, eu me acomodo muito, por isso aprendi a me virar sozinha nas decisões. POR FAVOR GENTE, se for me dar conselho, me deixa pedir primeiro, ok?



Beijão pra quem leu e não me aconselhou.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Coisas que só acontecem em São João I

Como eu havia prometido, aí está.

---

A gente tava querendo sair, fazer alguma coisa, beber muito, falar mal dos outros, dar risada... e resolvemos ir pra casa do Pedro D'angelo beber por lá.

O povo ficou com preguiça de sair pra comprar coisas e eu e o Gustavo resolvemos ir. A gente procurou vários bares e tal, e achamos um aberto na Leite de Castro (tipo nossa senhora do bom sucesso, em pinda).
A gente entrou e viu vários caras velhos, mulheres velhas e gordas, uns caras meio bob marley, uma fumaçona de cigarro pelo ar... fomos até o final do bar, compramos o que tinha de bom, e saímos. Na esquina do bar o Gustavo falou: MEW, ELES TAVAM CANTANDO AVE MARIA??????????????

Sim, eles estavam bêbados, alguns drogados, se abraçando, se pegando, e cantando AVE MARIA!!!!!

É por essas e outras que eu curto São João hahaha


Beijão pra quem canta ave maria bêbado e leu!

Novidade!

Oi! Hoje vim propor uma idéia que a minha irmã teve pro meu blog há uns dias: COISAS QUE SÓ ACONTECEM EM SÃO JOÃO.

Acho que todos aqui já se cansaram de ouvir coisas ruins ou muito boas sobre São João del Rei, então resolvi postar uma vez ou outra fatos assim que aconteceram por lá.

Tá meio estranha a explicação, mas vocês entenderão melhor quando eu começar a postar hahaha.


Beijão pra quem leu!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não sei sobre o que vou postar, o que quero dizer, porque vou dizer. Não sei dar um título, não sei explicar porque estou escrevendo hoje...

Me sinto mal por estar assim desse jeito. Tô doente (fisicamente) e chata por sentir tanta dor aqui, dor ali. Mas tem um lado ÓTIMO em estar doente, que me faz querer ficar assim sempre (teoricamente): os carinhos e mimos, são perfeitos!!!

Eu vou pra casa porque essa minha doencinha gay piorou um pouco... mas é claro que não topei ir só por isso. Eu tô morrendo de saudade da minha família. Do pai, da mãe, da Cal, do Gi, do Fulano e da Tica! Tô com saudade daqueles amigos que eu via de vez em quando, tô com saudade de ir na Chopperia Óbvio e ouvir aqueles rocks antigos sem ninguém olhar pra mim e pensar 'NOSSA, A END NÃO É EMO?'.

Ai Deus, tá tudo dando tão certo, tão bem... agradeço essa doencinha...


Beijão pra quem leu!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Boatos

Nesse último sábado foi minha calourada. Foram umas 60 pessoas, tinha mais ou menos 16 caixas de cerveja litrão, muita vodka, muito álcool. Pra comer, só tinha uma ou outra coisinha, nada que matasse realmente a fome.

Aconteceram coisas bem interessantes nessa festa, o que transformou a segunda feira que é sempre chata, em uma segunda feira cheia de fofoquinha paralela, muitos boatos e histórias do que aconteceu em off naquela festa.

Quando eu era mais nova, boatos eram muito interessantes. Quem ficou com quem, quanto tempo eles ficaram juntos, quantos tal pessoa pegou, o que todo mundo bebeu. Tudo era tão diferente pra mim que cada coisinha se tornava uma coisona, e eu queria conhecer mais as pessoas, e nada melhor do que saber desses boatos pra formar um perfil de alguém.

Hoje em dia, eu consigo (mesmo que erre algumas vezes) montar esse perfil na minha cabeça só de olhar pra pessoa. Pela sua postura, pelo jeito que se veste, pelo jeito que fala. Já escutei histórias impressionantes, já vi cenas muito estranhas e vi coisas que não faziam nem cosquinha virarem grandes boatos mentirosos. Por isso não acredito mais em boatos.

Os boatos foram feitos pra continuarem sendo boatos pra sempre. Quando ele é desmentido, ou desvendado, perde a graça, perde a emoção... e o que é nossa vida sem emoção?

---


Não tô conseguindo concluir nenhuma idéia. Hoje vou colocar a culpa nessa cidade... o céu de São João não avisa quando vai chover! Aí a dona Endiara fica doente, claro!


Um beijão pra quem leu! principalmente pro cobrador do ônibus do CTan que parece o Salsicha: você me faz muito feliz kkkkkkk.

domingo, 3 de abril de 2011

Mudança.

Alguém me disse ontem que as mudanças fazem parte da vida. Com elas a gente amadurece, fica mais forte e mais preparado pra mil coisas.

Eu me sinto assim. Passar um pouquinho de fome, um aperto aqui e ali, ir pra faculdade a pé pra não gastar com o ônibus... tudo isso AGORA não é mais um problema, é rotineiro. E com essa rotina, aprendi que driblar todo esse aperto sozinha não dá, que quem já passou por essas mudanças e já é mais maduro pode sim nos ajudar a ver uma solução pra tudo.

Sinto muita falta da minha família. E acho que essa saudade nunca vai passar... nem que eu que eu me case e vá morar MUITO SUPER longe daqui porque eu quero hahaha.


Eu não consigo pensar em nada pra escrever hoje. Amanhã coloco uma poesia.


Um beijão pra quem leu!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bipolaridade

Chega uma hora que estressa, que você se revolta com todas as suas escolhas, que você cansa de onde mora, se cansa das pessoas que andam com você, se cansa da comida que come (ou que não come)... é incrível como eu entro e saio dessas horas de bad.


Hoje eu tô animaaaaaaaaada (por mais que esse começo tenha sido bem down), feliz com as minhas últimas escolhas, firme nas decisões que tomei, ansiosa pelo que está por vir... e minha vida nem tá tão perfeita, nem tô livre pra pensar ou fazer o que quiser, é só um momento delicioso (e duradouro =D to sentindo).



Não, não é brinks ou mentirinha hahaha. Só tô me conformando, enfim, com o que está acontecendo de lindo na minha vida :) e Brazeel, é tão boooooooooooooooooooooom morar longe e poder reclamar dessas coisas todas que eu reclamo aqui.



Um beijão pra quem leu... todos!