terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fazendo as coisas sem pensar...

Não sei se ando pensando nas consequências das coisas que venho fazendo... Tá, não são coisas tipo: Beijar pessoas, fazer 'coisas'...

Talvez eu não saiba mais medir as palavras, perceber nos olhos ou na expressão do rosto da outra pessoa o que ela sente quando ouve o que eu digo... Eu preciso MUITO saber disso.

Andei perguntando pra várias pessoas, o que elas pensaram de mim quando me viram ou teclaram (palavra péssima ><) comigo pela primeira vez...
A resposta foi boa, mas algumas confundem até hoje AMIZADE com FACILIDADE. Sim meu povo, esse post tem meio que 'uma ligação' ao outro (Parece que fiquei fácil agora), por motivos óbvios.

Motivo mais importante: Tem gente que ainda pensa que esses posts, servem pra contrariar coisas que eu gosto, e que não quero que vocês saibam, aí meeto o pau.
Jesus, o que eu quero deixar claro: Blog = MEU, por isso o ENDQUEPENSA... Porque são pensamentos MEUS.

Ah, ando mto estranha. ahahu
Uma hora feliiiiiz demais, e outra hora, PUTA DA VIDA!! Deve ser o Natal, com certeza ;)


Falando nisso...
Somos só eu e a Cal que sentimos, ou vcs tbm sentem esse cheeeiro de natal? Muito bom xD

Um beijão pra quem leu!

4 comentários:

Colorblind disse...

cheiro de natal? nunca comemorei natal, então acho que seja por isso que não consigo sentir.

maaas, a primeira vez que falei contigo pensei: menina doida. d:

*;

Douglas John Paul Gallagher disse...

Eu tenho medo do natal!! huahaua... Ahh eu acho mto loko qndo dizem q sou estranho...talvez vc esteja assim as vezes feliz e as vezes revoltada porque agora vc enxerga as coisas de outro modo...como vc msma disse agora vc estah e se sente livre!! ahhh rockenroll End!!

TGO \o/ disse...

a primeira vez q falei com tu nem sei oq pensei ._.
mas eu já falei pra tu oq pensava antes e oq penso agora o/
:P

Ride the winds of a brand new day
High where mountain's stand
Found my hope and pride again
Rebirth of a man
Time to fly...

tiago disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh nós no ano novo =P