quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Solidão

O que é o medo? Quem tem medo? Qual o motivo desse medo?

Eu tenho 17 anos agora, e o meu maior medo até o final dos 16 anos, era a solidão.
Sabe, passei por toda aquela fase de 'Vida Nova', funcionou até, fiz novos amigos, conheci muitas coisas e pessoas, mas depois vem a fase ruim, tipo a fase de 'reconstrução' da vida.

Depois que eu terminei o namoro, consegui achar meu chão. Continuamos amigos (falando nisso, parabééééns Fêêê xD), brigamos um pouquinho, mas agora parecemos primos distantes. Isso é até bom, porque talvez nenhum dos dois sinta mais tanto ciúmes do outro.
Bom, onde eu quero chegar... Agora nesse novo ano, resolvi parar de sair muitão e tal, tinha planejado isso antes de terminar o namoro até, tirar esse ano pros estudos, sair também é claro, mas me preparar bastante pro vestibular... (preparar, e não me preocupar)

E agora senti o 'BAAAAQUE' de ficar sem compromisso com ninguém. Tipo, quando vc faz aniversário e NÃO namora, uma porção de meninos e amigas te liga desejando parabéns, te chamando pra tomar uma em tal bar, mas quando, na verdade, você gostaria MIL vezes de ter só UMA pessoa te ligando, passando o dia todo vendo TV ao seu lado...

Tá, não é uma fase nada agradável, mas eu tô postando isso pra saber uma coisa:
~ "COMO parar de sentir isso? O que fazer?" ~

Assim, a minha primeira idéia de 'como parar de sentir isso', foi a de sair MUITO, ligar pra MIL pessoas também, tomar tooodas no bar do Guina... Só que, a ÚLTIMA coisa q estava na minha lista de 'coisas a fazer em 2009' era sair MUITO ¬¬'

Procuro um nooovo amor? Fico tranquilinha estudando tipo uma Coreana?
Vou fazer academia? ahahah Que merdaaa! (tiiinha q fazer uma piadinha :D)

CARALHO ENDIARA!! O QUE VOCÊ QUEEER ENTÃOOO PORRA!?!?!
Bom, é exatamente isso que eu quero que você me diga, caro leitor. hahahaha

AMO uns, ADORO outros, ODEIO alguns.

Beeeijão pra quem leu! (menos pra 'alguns')

4 comentários:

Leonel "Greed" disse...

isso eh foda msm endee...

qualquer dia q vc precisar eu jah falei q pode ligar hein o/

Bjoooo
(espero estar entre os "uns")

Diego disse...

bem.. o q fazer endmara?????
nada...
deixa a vida como está....
td se indireitaaaa DEUS sabe o q faz...
e estudeee, se quiser passar numa facul federal?? ESTUDEEEEE!!! mas sai e se divirta pois todos merecemos divertimentooo..

Bjusss..

FelipinhO0o. disse...

nosssssssssssssss
Curtiii!!
Tenho certeza que vc vai virar escritora!

Mas entãão, essas perguntas só vc pode responder... pense em tudo que vc já passou, em TUDO, que vc vai ver o que deve fazer entende???
ahh sei lá...hauah..eu penso assim =P..kkk

E sempre que precisar o seu priminho distante ta aqui, ok? XD
ahuahau

bjuu

Douglas John Paul Gallagher disse...

Hey End!! Viva enquanto viver! Bom deixa eu parar de dizer coisas complexas e falar o português craro(esse negócio de piadinha é contagioso), acho que primeiro você deve descobrir o pq do medo da solidão. E porque de só se fazer uma coisa só? Fique tranquilinha estudando, faça academia, procure um novo e verdadeiro amor, faça algo que nunca pensou em fazer, se divirta...se torne quem realmente você é, pois a vida eterna é o agora. Mas a verdade é que essas respostas viram a você, mas não fique esperando-as a, quanta vida acontece enquanto se faz planos. Espero ter ajudado um tiquinho.

É, você não me ama, não quero ser adorado por você, nem mesmo ser odiado. Espero pelo o menos ser o amigo estranho da net.

Bjusss moçahh do rockenroll!!