quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ORKUT = PROFETA

O sucesso não é o final e o fracasso não é fatal: o que conta é a coragem para seguir em frente.

Hj descobri MUITAS COISAS.
Eu sou forte, tenho amigos, não sou burra, tenho um amor novo, meus pais amam meu namorado, fiquei feliz por minha cachorrinha ter voltado do veterinário...

Dei a volta por cima djow.
Fui corajosa e tive ajuda, tô tão feliz...

Voltei a fazer meus contos, agora vou ter coragem pra também divulgá-los.

A mudança de sala, de curso, de ambiente, de namorado, de amigos (menos os chikãos, esses são OS MELHORES), foi ótima. Tô resistindo sem brigar, discutir... Isso não vai levar a nada.

Agora sim, posso dizer com TODA convicção do mundo:
FELIZ ANO NOVO ;)



Amo uns, adoro outros, odeio alguns.

Beijão pra quem leu =D

6 comentários:

Leo Vasconcellos disse...

aeeeeeeeeee ende
ainda bem q vc esta feliz
como chikao fico feliz em saber q sou dos melhores XD

e saiba q sempre estarei aki qnd vc quiser desabafar de madrugada ;]

bjaaaaaaaaao endeeeeeeara

Anônimo disse...

Estou feliz por vc ENDIMARA!!!!!!

Lucas Aquiles disse...

boum duas koisas

eu naum sei como ser seguidor do seu blog entaum


????

ashauhsuo

depois eu keria saber como vc fez p mudar essa frase ali mde cima

SE LIBERTA KERIDA


ashei legal tbm ekerooo

ashoahus




bgs

santuariodeespelhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santuariodeespelhos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santuariodeespelhos disse...

Hey end, legal ver q vc esta feliz da vida com a vida nova, rs
Nem te conheço tão bem, nem sou chikão, não sei nem aonde vc mora... rs

mas keria dizer q akela vez q agnt saiu eu te axei uma pessoa mto especial, assim "mara" rs...

Num some não, hey eu fiz uma montagem sua, depois vc ve, bjos

Rafael Flores "quadrilha depois do gordo na dutra... =p" rsrsrs