sexta-feira, 10 de abril de 2009

Eu vi a Paulaaa!

Putz, 5ª - feira me senti como há muuuito tempo não sentia.

Vi a Paula :O

Ouvi mais histórias sobre seus primos que nunca vi ao vivo, mas que já sei de TUDO.
Abracei e conversei.
Contei sobre meu novo namorado, e dei MAIS um furo (sem duplo sentido) no meio da sala em silêncio. (B & M, irmã do V IDIOTA kkkkkkkkkkk)
E mais uma vez... NÃO me despedi.

Sabe, eu perdi muito tempo considerando umas pessoas aí, mas quando você foi embora, vi que você era/é minha MELHOR amiga. Que mais me ajudou e me ouviu.


TE AMO e boooa sorte na sua escolinha. huahuahua
(Amiga rica, que trabalha... kkkkkkk)

Beeeeijão pra quem leu, mas hoje foi pra LETEEE!

Um comentário:

Paulinhah Moro disse...

ahuahua eh pra mim! como eu su importanteee!
melhor amiga tb..smp.. e ademar filho de uma putonaa veia..!
bjoooo
amoooo
sdds