segunda-feira, 11 de maio de 2009

Não preciso mostrar minha bunda

pra todo mundo me reconhecer na rua.


Hoje eu tava fuçando orkuts e, como sempre, saí com um ódinho no coração.
MUITO engraçado ver meninas mostrando 'corpão', apertando os peitinhos no sutiã, fazendo AQUELA PORRA DAQUELE BIQUINHO, cortando a franja (o que as fazem parecer índias) e AQUELA PORRA DAQUELE SINALZINHO com a mão (
hang-loose). Caralho, nessa idade eu andava com roupas 'góticas', HAUAUHAU, e era MUITO feliz, mesmo não tendo TODOS os meninos aos meus pés, e sim os que eu queria que ficassem. AHUAHAHUA
Pqp, é foda meu, ver que hoje as coisas andam
MUITO fúteis. GRAÇAS a Deus eu tenho meus pés no chão, tenho noção do meu valor, sem ter que mostrar minha BUNDA por aí, principalmente em álbuns do orkut. Se você é tão FODA assim, vai pra escola, pra missa, pro barzinho, pra casa da vó, pro caralho a quatro, PRA PUTA QUE PARIU de xortinho bem inhozinhozinho. ; ) Ficaadica.

Hoje eu sou feliiiz e contente. Falo uns palavrões, pá... MAS, do mesmo jeito, atraio pessoas. HAUAHAUA, Amigos e homens negros taradões ; )
Soy conformada! JAJAJAJAJA


Beijão pra quem leu! =)

3 comentários:

Leonel "Greed" disse...

Você não precisa, mas se você quiser, eu não reclamo viu end? ;x

hsausahusahusahuashsasauhas

só de brinks ;P

+ anyway, é sendo autêntico que você consegue atrair pessoas legais de verdade, por exemplo, por mais chato que eu seja, sendo eu mesmo eu fiz amizade com o povo do fundão =D

Douglas John Paul Gallagher disse...

Ahhhh End!! hauhauha...putzzz isso eh vdd...hj em dia oq importa eh os atributos sexuais!! São raras as garotas que naum apelam para esse artifício..esse eh um dos motivos que admiro vc!!! Espero que vc naum esteje se referindo a mim no caso do Negão taradão..hauhauhauha. Bjusss moçahh rockenroll!!

Anônimo disse...

Você diz isso, porque não tem bunda, é quadrada, tem um corpo SUPER feio certo colega?! Mais que certo, hahahaha. Se atualize querida lave seus sapatos. Por isso que perde o namorado, tão chata e porca ;/ Experimente ser um pouco natural, nada de fotos forçadas, apesar que tem peitos, continue mostrando eles, pelo menos uma coisa serve. Ah você Viu fotinhas de pessoas que tem corpão/pessoas de shorts e ficou toda envenenada, morre no veneno colega! Antes disso tome um bronze e experimente ser um pouco feminina! Quem sabe chega aos pés de quem vc tão paga pau né :) Trabalhe bem serviçal! Fique bem,CRESÇA,e Beijinhos! By: sua amaada (;