sábado, 17 de outubro de 2009

É proibido brincar?

Já percebeu que ninguém leva a sério quem brinca o tempo todo?
É proibido brincar?

Percebiii há pouco que ninguém mais me leva a sério.
Se EU digo sim, eles escolhem o não, entende?
Como se eu não pensasse, só brincasse... Mas será que eles não pensam que, eu só brinco, pq não gosto de ninguém triste ou MUITO sério do meu lado?
Eu sei falar sério também, eu sei ler e comentar sobre o que li (ex: DOGÃO =D), eu sei conversar sem falar gírias...
MAS, porque gastar ou exibir tudo o que eu sei (é pouco, só que, se eu for comparar com o que 'as pessoas' que me menosprezam sabem, é MUITO) em um bate-papo informal?

Bom, digo pra todo mundo:
- Se você quer falar sério, AVISE! E não quero mais saber de ninguém falando de tristeza e merdinha do namoro pra mim... OU eu começo a cobrar!
- Não sou psicóloga, só sou legal! (E humilde)



ps: Não brincarei mais sobre lesbianismo, não farei mais peitinho, MUITO menos bundinha.

Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Douglas Gallagher disse...

Hey End minha kara amiga!!!
Não mude seu jeito de ser alegre e extrovertida por simplesmente as pessoas não entenderem... Continue a fazer peitinhos, girias, dizer palavroes no climax de cada momento e a subir em arvores hehe!!! Admiro mto esse seu jeito de ser, inteligente e divertida, pessoas assim são raras. Como dizia Jostein Gaarder, Curingas são dificeis de encontrar. Ahhhh e soh pra avisar... se vc mudar e fikar séria vow ae, pego um porrete e sento-lhe o sarrafo, entendeu?!!!

"Os que estavam dançando foram julgados insanos por quem não podia ouvir a musica" (Tio Nit)

Douglas Gallagher disse...

Hauhauahuahauh...Merdinha do namoro foi mto boa...tbm naum aguento mais isso...como se fossemos Gurus Sexuais neh?!!