quinta-feira, 12 de novembro de 2009

TÔ MTO PUTA!

MEW! Q ÓDIO DA PORRA DAQUELA PORRA DE ESCOLA DE PORRA!!!

Como se já não bastasse a reapresentação do trabalho de Biologia, a tentativa de abrir os olhos do querido diretor TAMBÉM foi por água a baixo!

Em meio aos berros e gritos, ele continuou jogando a culpa nos professores e nos alunos.
É TÃO estranho porque...
Será que os 1200 alunos e os 30 (?) professores estão MESMO errados, e o ÚNICO diretor está certo?

Já chorei o que tinha pra chorar hoje. O ódio tomou contaaaaaaaa!!

Beijão pra quem leu!

4 comentários:

Cecel disse...

aaaaaaaahhh
ta tum raaivaaa amoi?
mata akele velho broxa (y)

ano ki vem ele sai de la e vc estara livre para estudar calmamente ;D

tii namolaadaaa neivoosaaa
USAUASUHASSHAU

TEEE AAAMOOO

Juuh Flor! disse...

Ahh foi ridículo neeh?

Nos sentimos reprimidas e humilhadaas sim. Foi FODA! =/

Mas dezembro de 2011 estamos lá para aterrorizar a vida da maldita. Qro ver ela passar em algum vestibular ;)
SHauhsuahsuahsuahs

3º ano inesquecível e pá.
TUDO QUE É BOM CAUSA POLÊMIICA MESMO! ;)

Beiijo... te amo amiga!

maat disse...

Meu, relaxaa vc sabee como e velho neah, no tempoo dele colocaa a mao na cinturaa era so depois de casadoo [pocoo exageradoo, mais se fodaa elee]

ele axa que escolaa e pra que!?

elee quer que aconteca algo daquiloo com algum alunoo, e o infeliz axee que aquilo e normal e se dane na vidaa, tamem ele como ja ta velhoo e nem tem muito tempo pelaa frentee deve pensaa:
- se foda o resto.

elee vai ver que ja saimos do pre, e vaii se tocaa!

;D

Maria Luísa disse...

com diria carol:
Pq existem monstros idiotas e arrogantes, e são esse que se tornam diretores de etecs =X

Ingnora ele!!!O veio eh chato mesmo!