sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Acabou :X

Meu Deus!

O ano já acabou, o TERCEIRO já acabou :O

Não quero acreditar que vou fazer 18, estudar, trabalhar, ficar rica e gostosa, casar com um cara alto, inteligente, RICO, e ir morar na Inglaterra. HAUHAUHAU

Quando me trocaram de sala, o ano acabou pra mim.
Pensei, seriamente, em trocar de escola, ou armar o maior BARRAAACO com os diretores, pra me 'remudarem' (HUAHAHUA) de sala.
Mas, depois de uns dias... Vi que lá eu tinha amigos ótimos, e que aquela amizade também duraria pra sempre *-*

Arelí, Juliana, Ana Gabriela, Mari, Lívia, Iago (em nome da parafilia), Marcelo (em nome do amor HAUHAHA BRINKS), e TODO mundo do 3ºC.

É CLARO que também tem gente de outra sala, ou outras pessoas do 3ºA mesmo, mas...
EU AMO TODO MUNDO. (pronto, virei mais uma loira fútil)

É FODA pensar assim mas...
acabou a escola, SÓ. Quem era amigo de VERDADE, vai continuar encontrando com quem gosta.

Luks, AMO VOCÊ!
E tipo, podem aparecer namorados, amigos, parentes...
mas eu vou continuar te amando como mulher! Se um dia eu virar uma garota, eu te aviso e vc me pega, tá?


Beijão pra quem leu!

(Momento deprê = oFF)

2 comentários:

Juh fRor! ;) disse...

Ahh... meu nome no post dela! *--*
Huashuashuashuas

Nem preciso dizer mais uma vez que se eu amei estar naquela escola... você é uma das culpadas neeh rs

Obrigada por ter feito parte desse ano tãããoo maravilhoso! (GAY)

Beeijo gostosa! ;)

Leo Vasconcellos disse...

sahusahuashuashuasuh
eu to no 3ºC \o/

esse fim de ano ta rendendo nos posts hein ende, bem que aquele inutil do leonel podia escrever assim

beijo ;*