quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AI GARAI!

Sabe, hoje caiu minha ficha... ACABOU!

Não vou mais postar coisas sobre a escola, falando mal do bafo dos professores, do péssimo português da professora de inglês... Enfim, ACABOU!

Eu não sei se vou sentir SAUDAAAADES ENORMES de algumas pessoas, pq, no final, as homenagens foram todas intencionadas para o lado 'cu' da escola. Porém, no momento, tô sentindo falta dos novos parceiros de buteco, de merda e putaria.

Cara, os dias passaram MUITO 'assim'. Foi tudo SUPER rápido.
Me lembro até hoje do primeiro dia de aula. HAUHAHAU Todo mundo me olhando tipo: ESTRANHA. HAHAHAHA Não mudou muita coisa, but, agora eu sou solteira, o q eh um fato raro.

Um beijão ENORME pra TOOODO mundo do 3ºC. Pra alguns do A e poucos do B.
Mew, foram os melhores anos 'escolares' HUAUAHUAHUAHUAHU


Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Leo Vasconcellos disse...

sauhushashuauahsuhasuhasuhas

eu ganhei beijo \o/
não sei se fui incluído nos parceiros de buteco, mas a frase da end foi suuuuuuuper animadora qnd ela me deu tchau ontem de madrugada[/ironia]
"achei q vc ia miar, sério msm"
valew viu end ;] (y'

e vc ta solteira, oq além de raro eh mtoooo bom ;]

beijoo