terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Dias melhoooores estão vindo!

NOSSA, eu acho que é o segundo ano que eu faço um post com esse nome... E na mesma época do ano. HUAHUAHUA

QUE BOM, né? Isso quer dizer que seeempre há uma esperança!

Hoje, acordei com meus pais batendo na minha bundinha. Deu um medinho, DE VERDADE. JURO que eu imaginei alguma coisa ruim, notícia ou sei lá...

MAS NÃÃÃO =D
Era um BELO de um REFORÇADO café-da-manhã!



Cara... Tô numa fase PÉSSIMA. HAUAHHAUHA
Entrando no orkut, msn, twitter, formspring... TODO SANTO DIA!
E, pior ainda! Meu amigo me mandou um programa que faz gif... Eu criei emoticons com a minha cara HUAHUAHAU E tô espalhando isso pro mundo. VICIEI. OMG, QUEIMA A CARA.

BEIJÃO PRA QUEM LEEEEEEEEEEEU!
ACORDEI MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BEM!

2 comentários:

Douglas Gallagher disse...

Ahhhhhhh Puta merda, olha o café da garotinhaa... levar bolo pra vc na cadeia. Credoooo minhas piadinhas de duplo sentido estão cada vez peóres!!! Ahhh qlqr dia me autoconvido pareço ae na surdina pra tomar café, hehe!!! Bjusss creançahh!!!

Vizinho disse...

Quero bolo gelado!!!!