sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu seria a mulher perfeita.

Ou sou?

Quando eu casar, quero ser a companheira do meu marido. Viajar com ele para todo lugar (eu vou escolher os lugares, claro), tomar o café da manhã, almoçar, jantar, lanchar... Passar o dia TODO vendo tv, nadando num rio gelado, ouvindo música, planejando o futuro, contando dinheiro, contando os carros e as casas, hahaha.
Eu quero ser feliz com um cara moldado EXATAMENTE pra mim. Com alguns defeitos, mas que, com malícia, consegue disfarçar cada um deles. Eu quero mostrar quem eu sou TODOS os dias, dizendo 'Eu te amo' qnd ele acorda, dando abracinhos e beijinhos... Quero não ter vergonha da minha ausência de nariz, da minha falta de beleza, e sentir orgulho da minha SIMPATIA. Quero sorrir DE VERDADE ao lado dele, conversar TODO dia por horas sobre TODO tipo de assunto. Quero que sejamos compativeis INCLUSIVE no gosto musical. Quero ficar, por horas, olhando as estrelas e, com ele, planejar o nome do nosso filho. Quero ler suas cartas escritas em italiano, ver nossas fotos tiradas na Inglaterra e, TODOS OS DIAS, sentir que ainda sou 'a menina dos olhos' dele.

É, eu preciso, SEMPRE, de carinho.

(nesse post, exclusivamente, não tem 'beijão pra quem leu')

Nenhum comentário: