domingo, 14 de fevereiro de 2010

CARNAVAL


Apesar de não gostar muito dos axé's da vida... No carnaval, eu adoro. Danço, canto, imiiito a Ivete e a Claudinha AO MESMO TEMPO =D
Ontem, teve o Juca Teles em Pinda, e eu ARRASEI. AHUAHAUAH
Tá, não arrasei com a roupa, com as atitudes... Mas, eu fiz tudo o que eu quis fazer, pq eu estou solteira =] Não saí pegando todo mundo, não saí caiiindo por aí de tão bêbada... Só curti, sem medo de ficar ou não com alguém. Sem medo de ter q ouvir um sermão de um namorado ciumento, sem medo de preferir ficar o dia todo com os amigos...

Cara, curti só um dia de carnaval e pra mim já deeeu :]
Fiquei tão feliz, tããão contente com as coisas que fiz, que já posso voltar para a minha rotina.

Esse ano não terei vida social, mas valerá a pena.
Daqui, mais ou menos, um ano, estarei numa facul federal, indo em festas e baladas. E, é claro, estudando. HAUAHUAHUAHUA

Beijão pra quem leu =D

Nenhum comentário: