quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nostalgia.

NOSSA, estou com uns horários ÓTIMOS. HAUAHAHUA
Acordo meia noite, durmo as 19h30.

Já parou pra pensar que, quando a gente fuça os orkuts da vida, acabamos sempre MUITO felizes ou MUITO na bad?
Eu passei 2h seguidas, agora, no orkut, só fuçando perfis dos meus amigos do ensino médio. Me bateu uma saudade ENOOORME.
Toda aquela polêmica, reclamação sobre a direção, sobre a falta de festas ou comemorações de qualquer origem... Isso faz uma falta gigantesca!

Esse ano, no técnico, pude notar as enormes diferenças dessa nova direção.
Agora podemos montar um Grêmio Estudantil, podemos organizar festas, rifas e afins. Podemos usar chinelo, camisa de formandos, professores podem ir de shorts para a escola. Pode-se namorar dentro do prédio escolar, podemos fazer a parte prática do TCC.
Toda essa liberdade atual, me fez perceber que: PREFIRO a antiga direção.

HAUHAUHAU MENTIRA!

Me fez perceber que nunca estamos satisfeitos por completo. Sempre arranjamos um defeito...
É como quando encontramos uma pessoa perfeita. Aquela que te completa, que vc pega casualmente, ou que quer pegar... Depois de alguns dias ao lado dela, podemos fazer uma lista com 3 páginas cheinhas de defeitos ou de imperfeições.

O Ser Humano é bem estranho.

---

Sabe, tô com uma saudade muito grande das minhas manhãs, praticamente, inúteis na escola. Reclamando sobre a falta de professor, falta de liberdade. Sobre o tumulto gerado por assuntos polêmicos. SAUDAAADE de fazer trabalhos impecáveis e, na maior inocência, sem invejada pelos outros grupos. Enfim, saudade daquela competiçãozinha infantil que há dentro de qualquer colégio.

Mas, estou com saudade, principalmente, dos meus amigos.
Aqueles que vinham me abraçar, sorrindo, as 6h55 da manhã. Que me elogiavam, ainda que eu estivesse ranhenta e remelenta. Que me passavam os exercícios, que pediam coliiinha, que faziam massagens... HAUAHAU. Que escreviam bilhetinhos, que me mandavam correio elegante para eu parecer desejada... HAUHAUA. Que vinham me procurar no intervalo, já que fomos separados pela direção =/ Que me apoiavam durante a apresentação dos tais trabalhos polêmicos...
Que me deixam sem dormir por longas horas, pq não saem da minha cabeeeça =(

Nossa, QUE RARO, estou romântica AHUAAUHAU.

---

GENTE DO CÉU, preciso de menos insônia, viu?

Beijão pra quem leu!

3 comentários:

vainard disse...

Hey End, pior q é assim msm, as coisas mudam, mas nem tudo... alguns desses amigos vc vai levar pra sempre, algumas vivencias e lembraças vao fikar sempre com vc... mas o mais importante é nunca deixar q essas lembranças de felicidades passadas impessa q vc veja as possibilidades de felicidades futuras...
Bjão

Marcela disse...

AAAh End.. Choray =/
O pior é que nuuuunca estamos atisfeitos com nada mesmo
e ah..os amigos..eles sim..deixam um vazio nos nossos corações quando percebemos que estamos distantes
beeijão
Marcela ;D

Leo Vasconcellos disse...

owun vc sente minha falta *--------------------*
(eu asho)

Saudade dessas coisas tb ende, apesar de a facul estar semdp çegal, falta alguma coisa =//

beijãao ;*