segunda-feira, 8 de março de 2010

Elogios.

Feliz dia da Mulher =D

Graças a nós, lindas e divinas, vim fazer esse post.


Não consigo manter uma amizade estável com as mulheres. Somos chatas e precisamos de elogios para viver.

Hoje, recebi o melhor elogio do ano... Tá, esse elogio empata com os elogios do vizinho, que são muito bons para mim. HAHAHA

[ps: Dogão e Gui, eu gosto TANTO de vocês... Obrigada por alimentarem meu ego quando eu necessito.]

Dogão me comparou a uma SUPERNOVA. Pra quem não sabe o que é, GOOGLE PLEASE.

Isso me deixou TÃO animada, que eu até chorei...
SIM, EU, ENDIARA, CHOREI.

Acho que sou movida a elogio e reconhecimento. TODA mulher é assim, ou deveria ser.
Nós merecemos elogios, por suportarmos tantas cagadas e asneiras que os homens fazem... É claro que não são todos eles que erram... Na verdade, são RAROS os que não erram... Eu conheço 4 pessoas assim: Dogão, que é um Curinga. Vizinho, que é meu vizinho.. HAHA. E outros dois, que são gays e MARAVILHOSOS.

Ou seja... OBRIGADA homem verdadeiro e fiel, por fazer parte da minha vida =D

---

Hoje tive minha primeira aula no cursinho... Tô TÃO animada para os estudos, que vocês nem imaginam =DDD
Quero que vocês entendam que esse ano será MUITO importante para toda minha carreira, então, entendam também, que vou deixar de lado a minha vida social...
PRECISO passar em uma Federal. Torçam e rezem por mim.

Beijão pra quem leu =]

Nenhum comentário: