sexta-feira, 19 de março de 2010

Ironia, pré-julgamento, pré-conceito.

Ironia.
Para ser irônico, basta nascer com o dom =]
Essa é a minha teoria, sabe.
Quando você não é engraçada por natureza, deve parar de tentar ser assim.
Existem muitas pessoas que dão risada das minhas piadas pq eu sou boba por natureza. Consigo falar de pinto, bunda, na maiooor tranquilidade, em momentos inesperados... Mas, eu nasci assim. Fui criada assim, então, eu tenho o dom.

---

Pré-julgamento.
4ª-feira, eu estava me sentindo a menina mais inteligente da face da Terra. Havia estudado a semana TODA, estava no pique.
Resolvi não faltar a aula nesse dia, por puro acaso. Má sorte, ou somente o acaso? Não sei responder...
A minha querida professora, dos peitos caídos, disse para mim e para meu amigo Marcelo que não teremos futuro.
Mesmo depois de ouvir 2 horas de argumentos a favor do MST da boca daquela loira vadia, isso me magoou... e profundamente.

Nenhum ser humano gosta de ser menosprezado.
Nenhuma pessoa deveria 'pré-julgar' alguém.

---

Pré-conceito.
Meus pais me ensinaram que tirar conclusões precipitadas sobre alguém é MUITO feio.
Mas, isso não foi ensinado pra muitas pessoas. Eu vejo e sinto isso, todos os dias.
Eu tinha muita coisa para dizer aqui sobre isso, mas prefiro me privar de remoer todo esse assunto infeliz.

---

MIL desculpas para aqueles que esperaram MUITO do meu post de hoje.

---

Novidades:
Ganhei meu presente de aniversário com 2 meses e meio de atraso, MAS GANHEI =]
Tirei meu aparelho fixo dos dentes de cima. Eles estão péssimos HAUAHAHU Vou aproveitar a páscoa para ganhar uma graninha como coelha xD

---

Beijão pra quem leu.
[tenho muito tempo para postar nesse fds, gritem de alegria xD]

5 comentários:

marcelo disse...

a senhora dos peitos caidos pego pesado mesmo, mas deixa ela, papai do céu sabe o que faz . . . 8)

É nóis no MST tia ! POSkAPSO '

marilia eliza disse...

Caramba cansei só de ler e não comenta =p kkkkk

e tb jah cansei de ouvir gente me dizendo q eu não tenho futuro ou que eu não tenho jeito
isso realmente magoa

Mas farei essas pessoinhas engolirr palavra por palavra letrinha por letrinha ^^

Têgêó disse...

tu nao tem futuro? até eu tenho futuro

Têgêó disse...

brinks

Douglas John Paul Gallagher disse...

Esses indivíduos que menosprezam nosso futuro, são akelas pessoas insignificantes que não tem coragem para seguir seus proprios sonhos, então sabendo quão fraca é, cabe a ela dos peitos murchos tentar fazer você desistir também. Mas acredito que tudo isso te dará mais forças para chegar aonde você tanto almeja, para isso saiba que pode contar com o Curinga plebeu aki. Bjussss