sexta-feira, 26 de março de 2010

O que dizem sobre mim?

Falam coisas demais sobre mim.
Que sou brava, briguenta, mau humorada, sem graça, sem sal, lenta, burra, corna e infantil.

Eu digo que sou simpática, feliz, com conteúdo e bom humor.
Eu brinco MUITO, falo MUITO, mas graças à Deus e aos meus pais, sou sincera. SUPER sincera. EXTREMAMENTE sincera.
Logo avalio meu astral como: limpo, solto e LEVE. Assim permanecerei, por ser sincera.

Falam demais, pensam demais.
Ora, é tão fácil falar sobre a minha simples e lenta vidinha. E olhar para a sua própria vida, medíocre e vazia, é divertido?
Seria bom fazer um exame sobre sua própria vida, perceber onde está errando... ou simplesmente, não esquecer onde guarda a dignidade.
Usar a vida do outro como assunto, fofoca ou passatempo é legal, não posso negar. Falar mal dos outros não é pecado, eu msm faço BASTANTE isso. O pecado está no não conhecimento da outra pessoa sobre os comentários (ficou estranho o pensamento, né?). Aí vem, de novo, minha amiga SINCERIDADE.

Gostaria que as pessoas não tirassem conclusões precipitadas mas, como exigir uma coisa que não posso repetir? Eis o Ser humano. Ser que exige e não retribui.

Beijão pra quem leu!

(nao sei concluir o que penso tb, Tammy.)

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
santuariodeespelhos disse...

disse...
opa, oi End...
CARACA, que revolta é essa minina...
mas eu ADOREI mta coisa q vc disse ae...
hey garota, precisando conversar com alguem sobre qualquer coisa vc tem meu numero heim...
rs

literalmente: Bjo me liga"
^^
fika bem adoro vc

Tammy disse...

A sinceridade não é valorizada por todos como deveria ou como dizem que ela é, por isso a gente sofre um certo preconceito..
Mas é isso, que nos faz gostar de nós mesmas, por sermos diferentes, sermos capazes de admitir que somos tão falhas, quanto todas as outras.

Douglas Gallagher disse...

Incrivel que sempre me chegam informações e boatos a seu respeito, sem eu mesmo fazer um minimo de esforço para saber, mas isso é outra coisa comum nas rodinhas masculinas...

Vdd naum vc pde exigir...principalmente pq os seres humanos são hipocritas ao extremo...com raras e salvas exceções.

Sua sincecridade é algo que me fascina, bom...acho melhor dizer sua verdade, pois a sinceridade é relativa. Admiro sua verdade, não para comigo ou para com outras pessoas, mas a sua verdade consigo mesma.