Falam coisas demais sobre mim.
Que sou brava, briguenta, mau humorada, sem graça, sem sal, lenta, burra, corna e infantil.
Eu digo que sou simpática, feliz, com conteúdo e bom humor.
Eu brinco MUITO, falo MUITO, mas graças à Deus e aos meus pais, sou sincera. SUPER sincera. EXTREMAMENTE sincera.
Logo avalio meu astral como: limpo, solto e LEVE. Assim permanecerei, por ser sincera.
Falam demais, pensam demais.
Ora, é tão fácil falar sobre a minha simples e lenta vidinha. E olhar para a sua própria vida, medíocre e vazia, é divertido?
Seria bom fazer um exame sobre sua própria vida, perceber onde está errando... ou simplesmente, não esquecer onde guarda a dignidade.
Usar a vida do outro como assunto, fofoca ou passatempo é legal, não posso negar. Falar mal dos outros não é pecado, eu msm faço BASTANTE isso. O pecado está no não conhecimento da outra pessoa sobre os comentários (ficou estranho o pensamento, né?). Aí vem, de novo, minha amiga SINCERIDADE.
Gostaria que as pessoas não tirassem conclusões precipitadas mas, como exigir uma coisa que não posso repetir? Eis o Ser humano. Ser que exige e não retribui.
Beijão pra quem leu!
(nao sei concluir o que penso tb, Tammy.)
4 comentários:
disse...
opa, oi End...
CARACA, que revolta é essa minina...
mas eu ADOREI mta coisa q vc disse ae...
hey garota, precisando conversar com alguem sobre qualquer coisa vc tem meu numero heim...
rs
literalmente: Bjo me liga"
^^
fika bem adoro vc
A sinceridade não é valorizada por todos como deveria ou como dizem que ela é, por isso a gente sofre um certo preconceito..
Mas é isso, que nos faz gostar de nós mesmas, por sermos diferentes, sermos capazes de admitir que somos tão falhas, quanto todas as outras.
Incrivel que sempre me chegam informações e boatos a seu respeito, sem eu mesmo fazer um minimo de esforço para saber, mas isso é outra coisa comum nas rodinhas masculinas...
Vdd naum vc pde exigir...principalmente pq os seres humanos são hipocritas ao extremo...com raras e salvas exceções.
Sua sincecridade é algo que me fascina, bom...acho melhor dizer sua verdade, pois a sinceridade é relativa. Admiro sua verdade, não para comigo ou para com outras pessoas, mas a sua verdade consigo mesma.
Postar um comentário