terça-feira, 27 de abril de 2010

A beleza é um RG.

SIM! Isso é fato comum e comprovado!

Que garota bonita (ou gostosa) nunca disse: 'AH, deixa comigo, eu pago essa conta!' e voltou com a notinha da conta paga, com um sorriso ENORME e dizendo: 'Ele me deu um desconto'.

Existem bares e pessoas que me dão descontos por me acharem linda (sendo mais precisa... as 3h da manhã, qnd todos estão bêbados e enxergando meio torto.. hahaha).


É TÃO engraçado isso pq, em uma balada, a probabilidade de você (sã) ficar com um menino feio é quase nula, o mesmo acontece com os meninos.
Fomos criados assim... não pelos nossos pais (na maioria dos casos) mas pela escola e amigos. A sociedade exige quem sigamos um padrão de beleza TÃO longe da nossa realidade...

EU sou a pessoa que menos poderia escrever aqui.
Me acho péssima e tento me encaixar nos padrões da beleza física... repito: TENTO! E gosto dos seres MAIS ESTRANHOS do universo. Ou seja, faço parte do grupo dos 'pros' e do grupo dos 'contras'.

Acho que a beleza é relativa. Ela acaba rápido...
Muda a moda, muda o gosto... E nós aqui ficamos na tentativa falha de seguir essa merda. Tanto dinheiro vai embora, tanto tempo vai pro beleléu, tantos amigos dão tchau (pq, pobre daquele que suporta um deus grego se gabando ao seu lado o tempo inteiro).

Enfim, a beleza é um RG pq ela nos abre as portas.
Tanto pra descontos, caronas e cavalheirismos, quanto para o mercado de trabalho.
5kg de bunda, 3kg de peitos e 0kg de barriga são passaportes para um futuro rico e poderoso.
1kg de bunda, 0,5kg de peitos e 10kg de barriga, são passaportes para uma vidinha comum e feliz.


Ai, eu tinha tanta coisa pra postar, mas tô tipo... SUPER cansada, aí, meu albinismo mental me impossibilita de lembrar.

Beijão pra quem leu!

5 comentários:

Unknown disse...

legaal =~]

Leo Vasconcellos disse...

"E gosto dos seres MAIS ESTRANHOS do universo. "

VIVAAAAAAA tenho chance!!!

Ou não. ;~

Kaynan disse...

Simplesmente, tenso. .-.

Douglas Gallagher disse...

HAuhauhauaH!!! Heyyy quando sairmos lembrarei de dar minha comanda a você!!! Mas este seu post tbm eh uma verdade absoluta... qnto mais peito ou bunda + chances de se dar bem na vida!! E hj em dia tah foda ateh o SUS anda custeando cirurgias plasticas logo logo tdo mundo será mais artificial do qe um bonikinho do Playmobil. Ahhhhh a partir de hoje soh saio contigo..hehe

Endiara Cruz disse...

quando eu colocar peitos e bunda, te aviso, aí saímos. haha