quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mentes vazias.

Sexo, palavrão e ironia. Essas palavras te lembram o que?

A mim, uma conversa normal, coloquial, divertida e animada... corriqueira.

Fui/estou sendo criada em uma casa assim, cheia de gente dizendo o que pensa e nem por isso com menos valor na minha árvore genealógica.
Me sinto péssima ao saber de comentários alheios sobre mim. Não que eu ligue para isso só que, de qualquer maneira, isso choca.


Fico na merda, porque sempre fui POLITICAMENTE correta (nunca matei, roubei, dirigi alcoolizada, usei roupas curtas ou pequenas), sempre senti nojo de meninas que pegam todo mundo... Graças a Deus, ainda posso contar nos dedos a quantidade de meninos que já fiquei.
Não sou uma santa, nem uma vagabunda. Só queria que esses meninos de 17/20 anos soubessem que existe um meio termo, que tem como falar muita besteira e ser inteligente. Afinal, é esse meu charminho... OU NÃO. HAHAHA

LEMBRANDO: NÃO QUERO NADA COM NINGUÉM ESSES TEMPOS, POR FAVOR.

Bom, em terra de twitter, quem tem blog é rei.
UAU, QUE PENSAMENTO BABACA. ME MATEM. Mas eu pensei nessa piadinha durante o banho *.* HAHAUAHUA

Vou começar um regime. Estou suando para amarrar meus sapatos... isso não é um bom sinal hahahaha.

Em relação ao meu post anterior...
MUITO obrigada pelos elogios geeeeente. E obrigada aos que leram e me enviaram as opiniões por msg no cel. MUITO obrigada MESMO XD

Semana que vem chegarei com as respostas, espero que dê tudo certo, néééé.


Beijão pra quem leu!

6 comentários:

Valdir Klaus disse...

O mundo hoje é algo totalmente descartavel, você usa e já descarta. Você fica com uma pessoa, e meia hora depois, já pensa em outra para "dar uns pegas". Poucas pessoas pensam em curtir a pessoa que esta ao seu lado, ver o que ela tem de bom para te acrescentar. Deve ser por isso que o mundo ta desse jeito, e o número de gente fútil, é proporcional ao de idiótas. Boa postagem End.
Beijão

Douglas Gallagher disse...

Hey End!! Foda msmo...a cada dia que passa tudo fica mais artificial. Abraços, beijos, sexo, amor se tornaram algo para mascarar segundas, terceiras intenções. Sem radicalizar e generalizar, mas se esses seres possam ser denominados de homens, tenho vergonha de ser um. Sei que você ainda vai evoluir muito de pensamentos e você verá o quanto são pequenas as pessoas que insistem em não voar.

Douglas Gallagher disse...

Depois que você ler o livro vai entender a evolução maior que estou falando, será uma Curinga mais rara ainda

santuariodeespelhos disse...

oi end, caraca esse povo é fã msm heim, rs

não tira vc da cabeça poh Oo
huahuauhuhaau

mas ae sagaz esse seu jeito expontanea, sincera e "besta" de ser... =x
uhhuahuhuahuahuahu
bjão End fika bem...

Amanda :* disse...

eu acho que você é inteligente e divertida.e que nós somos iguais em alguns aspectos.aloka vizinha HAUAHAU

Guri disse...

eu acho que você é inteligente e divertida.[2]
hahahahha o/