segunda-feira, 12 de abril de 2010

O amor.

Esse não é um post falando sobre o amor 'homem/mulher', fique tranquilo.

Hoje eu assisti o filme 'A cor púrpura'. Um filme que trata sobre o racismo, abuso sexual, ódio, perdão e o amor. Amor entre irmãos, amigos...

E no final, a moral era: "Todas as coisas querem ser amadas". EXATAMENTE, todas as COISAS. Afinal, para que as árvores gastariam tanta energia para balançar suas folhas? Porque as mulheres demorariam tanto para se aprontar? Porque um cachorrinho se esforçaria tanto para subir no sofá e fazer gracinhas pra você?

É, é isso mesmo. Todos precisam de amor. Amar e ser amado. Deve ter isso na bíblia, em algum lugar dela.

Acho que eu preciso amar OU ser amada. Os dois não são legais juntos... não nesse momento da minha vida, haha. E, respondam com sinceridade... desilusão no amor platônico é o cúmulo, né? Imagina só, descobrir nesta altura do campeonato que o 'X' me ama, é foda. HUAHAHUA

Beijão pra quem leu!
(meus posts estão cada vez menos produtivos. acho que a endquepensa não está com muito tempo para pensar :O)

Um comentário:

vitinho disse...

Muito bom post =]