segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sadismo, masoquismo e sadomasoquismo.

O sadismo, nada mais é do que uma tendência comportamental, relacionada (na maioria das vezes) com o sexo... com a tendêncai parafílica. Onde a dominatriz (ou o dominador) sente prazer ao ver ou provocar a dor do parceiro.

O masoquismo é exatamente o contrário, ou seja, tendência onde a sensação de dor provoca o prazer.

O sadomasoquismo não é uma tendência. É uma RELAÇÃO entre essas duas tendências.

[Vc ria (ou ri) de coisas do tipo, um velho caindo, um cara sendo atropelado, seu cachorro sendo torturado, qnd um amigo de fodia, não no modo literal, na escola? Então vc é sádico; sadismo e masoquismo não andam necessariamente juntos com o sexo, já SUA ORIGEM, sim]

A falta de conhecimento das pessoas sobre este assunto me deixa extremamente nervosiiinha (o que não me deixa nervosa esses tempos? Vizinho, temos q trabalhar isso HUAHAUHUA). Eu gosto dessas tendências no dia-a-dia e adoro a origem, principalmente do sadismo.

Procure ampliar seu conhecimento, JOGA NO GOOGLE Marquês de Sade. É engraçado ver que em pleno século XVIII a liberdade de ação do povo era tão pequena.

Senti uma vontadezinha de postar isso. Gosto de vocês, gosto de dividir o que aprendo. (Isso te deixou comovido? *.*)

Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Douglas Gallagher disse...

Ahhhh End tbm eh cultura rs...obrigado por compartilhar conhecimento...mto grato msmo... principalmente pq acho q nunca iria pesquisar sobre isso por conta propria...hehe. Bjusss Curinga!!!

Lucas Aquiles disse...

vose saiu do msn , ai eu fico te buscando no blog no orkut essas coisas


SUAHUSUAOSUAHOUSAHO


saudade constante, até quando agente ta junto