sexta-feira, 14 de maio de 2010

Caras chatos deveriam entender que são chatos.

Quem convive comigo sabe que de vez em quando recebo mensagens de amor de alguém que quer me pegar. Eu ficaria feliz com essas mensagens se a qualidade de quem as envia fosse boa.

No outro post, eu disse que faria um novo post dando dicas para as meninas que sofrem com isso e para os meninos que fazem isso e, depois de + ou - duas horas, enquanto eu passeava pelo shopping tomando meus 700ml de coca, recebo uma mensagem desse menino, dizendo: seu próximo post é sobre mim?

É chato ser legal com certo tipo de gente. E com o tipo desse menino, É PIOR!!! Ele parece ser alguém TÃO carente que, a primeira pessoa que dá atenção à ele, se torna sua vítima para sempre!
Geralmente, as meninas que dão atenção, são aquelas novinhas demais que ficam com ele por ser um cara mais velho, que já fez sexo (teoricamente) e que já ficou bêbado (depois deu pt). Ou, as meninas tipo End, que têm dó de deixá-lo falando sozinho no msn, que é sincera sobre os valores dele (coisa que o estiga mais ainda, fazendo-o pensar que toda essa atençãoe sinceridade são vantagens exclusivas dele!).

Poxa, tudo isso me deixa profundamente triste. Já mudei um pouco o meu jeito pra me adequar a certos tipos de lugares ou pessoas e NÃO quero fazer isso novamente.
Então, para evitar ter que mudar com todos de uma vez E mais uma vez, fiz um teste com esse menino. O bloqueei em todos os lugares possíveis, inclusive pelo celular (coisa que eu achava impossível até ligar na central da OI e falar com um atendente. hahaha). E, em menos de um dia, a situação mudou.
Sei que neste exato momento ele está planejando algo ruim para mim, como uma história inventada, um jeito de sujar minha imagem por aí, ou, simplesmente, me odiando. E, mais uma vez, o MEU lado frio está agindo. Tudo, na MINHA VIDA, está mais azul (ou rosa, para as feministas).


Meninas, as únicas dica que eu consigo dar à vocês são:

- Não deixem a situação chegar até esse ponto. Se o cara fica no seu pé desse jeito, bloqueia logo, sem dó nem piedade.
- Não se iludam. Idade NÃO é sinônimo de maturidade nem de experiência.



Meninos, a única dica que eu dou à vocês é:

- Façam isso com a garota certa, para aprenderem de uma vez que é uma atitude FEIA, chata e cansativa. NÃO FAÇAM COMIGO.


Beijão pra quem leu!
(menos para você, menino)

6 comentários:

Lucas Aquiles disse...

nervosaaaaaaaaaaa

ahasoooooooooooooou

;**

Kaynan disse...

Hm, muy RBD !

Uma puta falta de sanagem... D:

Tem mais é que mandar todos se ferrarem ! :D

Kaynan disse...

Hm, muy RBD !

Uma puta falta de sacanagem... D:

Tem mais é que mandar todos se ferrarem ! :D

[/errei no outro post]

Têgêó disse...

entender q é chato, até entende, ligar pra isso é diferente :B

santuariodeespelhos disse...

vixi, q tenso...

o fodah é q o chato nao sabe q é chato na maioria das vezes...
rs

teeeeeenso
sei nem oq falar...
bjão

Douglas Gallagher disse...

Putzz isso eh mto complexo. Sei q a maioria dos casos o kra qr vencer pelo cansaço...qra ou ñ tem garotas q fikam com o biko soh pra ver se ele desencana.

Ahhhhhh vc foi mto feliz/certeira na atitude e no post em si.

Infelizmente vc ainda vai sofrer com isso... mas acho que kda vez mais vc saberá lidar com isso... como fez tão bem agora.

Bjussssss creançahhhhhhhhh