quarta-feira, 12 de maio de 2010

Como agir com ex-sogras.

Tecnicamente, quando você namora, você não herda sogras. Na prática, percebemos que isso é uma GRANDE mentira.

Já namorei duas vezes, o que não é novidade para os frequentadores assíduos do blog. Durante os dois namoros, fui tratada das mais diferentes formas.
No primeiro, meus sogros me zuavam MUITO. Faziam parte de uma família de atletas, todos na academia, todos no futebol... e eu, praticava um esporte aqui, outro ali.. mas sempre acima do peso. hahahaha Mas, em compensação, esse namorado me tratava como uma princezinha. Não mentia pra me agradar, dizendo que eu estava MAGÉRRIMA, só que, quando os pais passavam dos limites, ele me defendia.
No segundo, o que ainda está fresco na memória de toda população PINDAMONHANGABENSE, fui traída de diversas maneiras, com diversas pessoas e escutando diferentes desculpas para reatar o namoro. SÓ QUE, neste caso, quem me tratava muito bem (durante todo o namoro, pq esse ex já chegou a me tratar bem, CHOQUEI, hein?), era a mãe dele! O pai não tinha uma voz mto ativa, mas ela, SIM! E até me ELOGIAVA HAHAHA, dizia que eu conseguia colocar o filho dela nos eixos... pobre coitada!

Nesses dois casos, o final não foi feliz, ÓBVIO, mas, como amenizar tanto ódio ou dor no coração com sorrisinhos, abraços falsos e recadinhos idiotas DEPOIS do término do namoro?
Eu fiquei com isso a semana passada INTEIRA martelando na minha cabeça. OBVIAMENTE, vi minhas duas 'sogrinhas' passeando pelas ruuuuas de Pindacity no mesmo dia. OSSO, hein? Então, ao passar por elas, uma me deu um sorriso MUITO 'VAI TOMAR NO CU' e a outra, um sorriso SUPER 'QUE VERGONHA DO MEU FILHO, QUERIDINHA'.

Em ambas situações, meu grau de constrangimento foi menor, se comparado as outras vezes. Acho que já estou vacinada contra essa fúria 'sogrolesca'. Mas, para o SEU atual caso, ou futuro caso com as ex-sogras, darei umas dicas curtas, rápidas e fáceis:

- Nunca diga: ESTOU SUPER FELIZ SIM, DEPOIS DO CHIFRE NÉ, MAS DE BOA, TUDO BEM, SE FODA ELE.
- Sempre sorria, diga que lembrou dela esses dias, que ia ligar mas perdeu o telefone.
- Não coloque a culpa no filho dela de NADA, dê de coitada SEM tocar no nome dele (mesmo que isso seja SUPER difícil)
- Evite os ex-assuntos, ex-viagens, ex-saídas, afinal, isso é PASSADO e fode ainda mais sua imagem (que já não é boa) com ela.

Viu? Dicas que parecem idiotas, mas que são importantes!!

---

No próximo post, darei dicas para os meninos não virarem um BABACA (como um que não sai do meu pé), e para as meninas, como IGNORAR esse idiota sem perder a amizade hahahaha

---

Coleguinha que quebrou a perninha, melhoras :)))
Carneiriiiiiiiiinho, feliz aniversário! (realmente, em todos os setores hahahaha)

---

Beijão pra quem leu, mil perdões pelo tamanho do texto e pela falta de utilidade.

Um comentário:

Douglas Gallagher disse...

Axo q minhas ex-sogras me odeiam...qr dizer talvez não, elas devem dar graças que naum deu certo...huaha.

Mas se encontra-las testarei seus conselhos...hauhauah.

Putzzz desculpa mais rolei de rir com suas desgraças...Mto bomm o post creançah!!!

Obs: eh a terceira vez que tento comentar e dah erro...