sábado, 8 de maio de 2010

"Visitantes recentes:

João bengaludo, Jair bento 100% timão, luciana é nóis qui tá, Clébinhu reggae..."

CARA, eu não sei se acontece só comigo, se eu atraio esse tipo de gente, ou se são amigos me zuando com esses fakes... MAS, essas coisas me fuçam todo dia.
Uns caras do norte, nordeste, centro-oeste... de cidades tão, tão distantes...

Às vezes, estou com a auto-estima lá em baixo, querendo elogios ou qualquer tipo de afeto, mesmo que seja pelo orkut. Aí, vou dar uma olhadinha nas pessoas que me fuçaram. SE foi um amigo, um parente, um cara legal, eu fico TÃÃÃÃO feliiiiiiiiiiz *.* SÓ QUE, aí é que está... NUNCA é um ser assim...
SEMPRE é um ser humano babaca. E quando não é um cara nojento que namora a própria mão, é uma garota barraqueira que mora em Pinda.. OU SEJA, sem chances de fazer reclamações diretamente a ela HAUHAUHAU

Como eu tenho amor a vida, e sei que muita coisa não vai mudar, me contento com esses seres péssimos que aparecem pra mim :) HUAHUA

Beijão pra quem leu
(mesmo que vc seja um dos caras ou barraqueiras que eu citei ali em cima!)

Nenhum comentário: