sexta-feira, 25 de junho de 2010

Dia de comemoração... OU NÃO!

Ontem foi aniversário da Cal!
Como manda a nossa tradição, a meia noite fomos cantar parabéns 'surpresa' à ela e dar o primeiro abraço do dia.
Fomos dormir, ansiosos pelo outro dia (pq aqui em casa é sempre assim... dia de aniversário é tão animado!)

Acordei cedinho e fui pro cursinho.
Às 6h50, a caminho do anglo, beeem embaixo do viaduto, fui assediada sexualmente por um cara. HAHAHAUHA
NÃO, não é brincadeira (Espero que o riso não diminua meu medo).

De ontem pra hoje não consegui dormir... Não parei de sonhar com isso.
Acho que gamei HAUAHAHUA BRINKS!
MAS, eu queria ter sido mais FORTE na hora, entende? Pq agora eu vou pro banheiro e fico 'treinando' em frente ao espelho coisas que eu deveria ter dito no momento.

O cara não conseguiu fazer nada comigo, isso tudo GRAÇAS aos mendiguinhos que dormem embaixo do viaduto. OBRIGADA MENDIGUINHOS ;)

Só quero avisar as meninas que tá perigoso MESMO hoje em dia... Tá tenso demais!
E eu tô com trauminha, então... se eu não sair mto com vocês por causa da falta de carona, é pq tô com medinho. hahahaha (pq qm sai cmg sabe que eu vou a péééé se meu pai não tá aqui).

Tô trancando a bundinha mesmo. AHAUHUAHAHAUHUAHUA

Beijão pra quem leu!

(ps: se me comesse, teria que casar. HAUHAUHAUHAUAHUA)

Nenhum comentário: