sexta-feira, 11 de junho de 2010

Insatisfeita, insaciável.

Ontem eu reclamei pra uma amiga que estou sem dinheiro. Que semestre que vem papai dará menos aulas, que tem mtos gastos supérfulos em casa e ninguém se dá conta disso, que minha vida anda corrida e que eu precisava de um emprego.

Hoje cedo, ela me ligou, dizendo para eu ir a tarde na empresa onde ela trabalha e fazer um teste. A tarde, fiz o teste, passei e começo a trabalhar segunda-feira, fazendo desenhos no auto CAD.

Vou ganhar bem, um salário de técnico, terei meu computador, minha mesa... Mas, não estou animada (percebe-se).

Tudo o que eu mais queria era isso e, agora que consegui, não estou feliz.

Tô pensando no que vou perder optando pelo emprego, salário... Vou perder a chance de passar os ultimos 6 meses desse ano indo da casa pro cursinho, do cursinho pra casa, estudando bastante, saindo também... E o melhor: passando em qualquer vetibular que seja!!!

Eu não sei o que fazer.
Sabe aquele brilho dos olhos de uma criança feliz? Até hoje cedo, eu o tinha.


Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Douglas Gallagher disse...

Primeiro Parabens...segundo meus pêsames. Putzzz te entendo mto bem...ainda comentei sobre isso com vc neh?!! Mas acredito q vc ainda vai fazer oq eh melhor pra vc.