terça-feira, 8 de junho de 2010

Lerdeza (sn)

Lerdeza é o TEMA da minha vida no momento. haha.

Eu fico impressionada em ver como somos LERDOS.

Em diversas situações eu sou suuuper rápida: entender piadinhas, pegar um climããão pesado no ar, pra falar minha opinião... Mas, pra notar que alguém tá afim de mim, ou jogando um super charme estilo anos 60, eu DEMORO.

Em diversos momentos eu chego em quem eu quero. Mas isso acontece quando estou bêbada HUAHAUHUA. A End de cara limpa é tímida e envergonhada.

Lentidão é até sexy, quando moderada.

Gosto dessa coisa meio highschool... Meninas de um lado e meninos de outro (já falei isso com alguém hoje. Hahaha)

E, minha situação atual está boa. Gosto do incerto, goooooooooooosto.

Em compensação, existem pessoas rápidas e chatas... que NÃO me atraem hahaha.

---

NOSSA, eu fui aceitar uma dica de um leitor (HAUAUHA) agora e ele me disse: "Acho que você precisa escrever sobre algo mais forte, sacas? Que cause impacto no leitor".
Esse blog é pra eu expor o que eu penso sobre as coisas que acontecem na minha vida. GENTE, QUE VIDINHA PARADA. AHUAHAUHAUHAUHAUAHU
Mas, eu entendi o q ele quis dizer, e concordo! (viu? agindo pacificamente, tuuudo rola, menos menages hahaha)

---


Em homenagem a minha situação atual, aí vai um poeminha feito por um meniiiniiinho aí, para um méééééééhehehehehehe :)


(Sn) = (bah)

Esse é o (bah),

Cara sem movimento.

Até a sua mina

Já o chamou de lento.

Bicho sensual,

Paga de fodão.

Mas foi a (X)

Que puxou a sua mão.

Se não fosse ela não tinha rolado,

E o (bah) estaria de lado.

Fica na mensagem,

Achando que é esperto,

Para com isso

E vai ficar lá perto.

---

MEU DEUS, tá meio sem nexo esse post pq eu fui interrompida durante os pensamentos. hahaha.

---

Beijão pra quem leu!!!

Principalmente praqueeela cuzinha super sexy. HAHAHAHA (Obrigada pelas dicas de hoje haha)

Um comentário:

Unknown disse...

aaaaaaaaaaai dinada pelas dicas! ASUHHUAHUSAUH
adorei a homenagem cu!
hahahahaha