quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ignorância!

(os tempos de pensamentos voltaram)

--
Antes de começar, vou contar umas coisas que ouvi nesses últimos dois dias.
(no banco) -> Sou servente de pedreiro, e não quero fazer faculdade... pra quê?!?!
(no banco) -> Vou pegar esse salário, dar 40 reais pras garotas pintarem seus cabelos e o resto vou beber HOJE!
(no banco) -> Mulher é pra fazer comida e cuidar dos filhos, sexo eu faço na rua.
(no técnico noturno) -> Ai, meus cachorros são lindos! Eles dormem na minha cama, entre mim e meu marido.
(no técnico noturno) -> Eu gasto 2/3 do meu salário com o meu cachorro, quando eu tiver filho, vou gastar 1/3 e coloca-lo em escola pública.

São frases como essas que me deixam indignada! Vejo que a nossa realidade é ignorante, não importa o salário que a pessoa ganha, ou onde ela mora... SEMPRE tem um pra foder a imagem dessa sociedade!!!

--
Há muito tempo eu não batia um papo inteligente com alguém (sempre filosofava com o Dogão, TGO, Gui e alguns outros que também estão longe). Me fazia falta mostrar meu ponto de vista sobre certos tipos de assunto (religião, política, futebol e machismo) e ouvir argumentos inteligentes na favor ou contra.
Pessoas da minha idade, geralmente, ainda estão naquela fase de ensino médio (churrasco, balada, pegação, fofoquinhas durante a aula, brincadeirinhas infantis e bilhetinhos) e riem de mim quando faço algum trocadilho (tá bom que, 90% são idiotas, mas 10% necessitam de um mínimo de conhecimento para ser entendido) ou comento sobre algum autor esquerdista e sádico.
Entretanto, depois de tanto tempo sem trocar uma idéia inteligente, tirei o atraso! Conversei sobre ‘n’ coisas com o Matheus! Mesmo sendo perdedores daquele Festpoema, temos um pouco de inteligência suficiente para falarmos de todos os assuntos que eu mais gosto.
Obrigada Teteu!

--
Eu peço, por favor, nunca digam para mim que não gostam de ler! Se você não gosta mesmo, OMITA!!! Porque não conheço nada mais broxante do que isso!

--
Cal, tô com saudades!

--
Beijão pra quem leu (principalmente para Cal, Neiro e Teteu)!

4 comentários:

Thunay disse...

Poderia saber quem são esses autores esquerdistas desconhecidos?:P

Douglas Gallagher disse...

Já diziam "A ignorância é uma benção".

Infelizmente a tendência é piorar e as pessoas se estagnarem na ignorância, a mídia anda fazendo um bom trabalho. Não existem mais modelos, nem grandes ídolos com personalidade e a grande maioria que se diz leitor apenas decifra as palavras, absorve o que foi lido apenas como um mero entretenimento e não como algo que possa fazer a diferença.

* Puta merda eu falo pra karaio...huahuah

Tássya disse...

Ai End. Pioor que é verdade.
Graças a Deus convivo com pessoas (amigas pra falar a verdade) que adooram a ler. E comecei a pegar esse costume por causa delas. Realmente, conversar hoje em dia sobre assuntos sérios, se tornou um desafio. Assunto até tem, só falta as pessoas saberem desses assuntos.

Beijinhoos.

Carolina Cruz disse...

Ui, um beijão espessial pra mim ficar mais felis ogi!
Escrevi assim, porque não gosto de ler... Hahahaha!

Irbããã! Eu amo você e estou morrendo de saudade de você também, coisinha fofa.

E sim! Estas coisas de dar mais valor aos cachorros, às mulheres do mundo e a outras peculiaridades desnecessárias também atacam SP. Ouço isto às vezes. Oba! A futilidade é a mesma em todo canto do paísssss! =D

Beijo!