sábado, 31 de julho de 2010

O que você diz.

Hoje, vi como as coisas ditas tem O PODER! hahaha

Eu recebi um elogio sobre meu blog, alguns 'eu leio seu blog sempre', outros 'você precisa postar mais hein?', e algumas raras idéias para os posts... E sabe, só depois disso eu percebi que: MEEEW, tem gente que lê MESMO isso daqui!

É por aqui que MUITA gente descobre como sou, como agir comigo, do que eu gosto, do que eu não gosto... e é por aqui que todos notam a minha personalidade (muitas vezes) forte.

Talvez eu seja uma mini formadora de opiniões, ou pelo menos uma pessoa que aborda uns assuntos polêmicos e põe sua opinião em cima disso e pronto.

Em particular, quando eu era menor, meu pai era meu 'centro de opinião'. O que ele achava era legal e, dependendo do argumento dele, eu concordava e trazia aquilo pra minha vida.
AGORA, eu sinto que ele tem sim uma certa influência no que eu escolho mas, não com aquela potência de antes.

TALVEZ, a partir de hoje, eu tome mais cuidado com as coisas que falo! hahaha
---

Vocês não fazem IDÉIA de como é bom ouvir um 'eu leio seu blog'. É bom ser gratificado por fazer uma coisa que você gosta. OBRIGADA!


Beijão pra quem leu!
(ps: obrigada Louise, e a todos que têm paciência pra ler o meu blog hahaha)

5 comentários:

gustavo disse...

Parabéns End..
Cada Post um melhor que o outro..

Realmente você escreve muito bem..
É muito bom saber um pouco mais de você e um pouco mais sobre o que vc pensa..

BeijoO.. até o próximo Post

Alex Ramos Ribeiro disse...

Oi End.. td bom??

Vim aqui ser um novo leitor pro seu blog, rsrs

Bjão.. até mais!

Rita disse...

End... já te falei né... leio mesmo e adoro tudo que vc escreve...

Bjos

jennifer.neves disse...

eu leeeio seu blog EEEEND, hahahahaha. gosto do jeito que vc escreve e tal :D

Tássya disse...

Ah End, é óbvio que tem gente que lê seu blog.

É MUITOO BOOM! adoroo :D

beeijoos.