sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Cabelo, dessa vez, o meu!

Mais uma vez fodi meu cabelo! Cortei e pintei. Estou loira... BRIIINKS! hahahaha, estou com as pontas do cabelo rosa e violeta, sim, estou zuadíssima! Mas isso tudo me faz pensar no que postei há alguns dias, sobre o cabelo do meu irmão e a pressão que os 'amigos' dele fizeram para ele cortar o cabelo.

Eu sei que fiz merda e, ainda essa semana, vou cortá-lo. Vai ficar curtíssimo e eu, livre de qualquer tipo de chacota. Poxa, já sou TÃO complexada com tudo, agora vou ter que me preocupar com meu cabelo também?!

Tem tanta gente que me odeia e que só entra nesse blog pra me gongar, que nesse momento deve estar rindo LITROS de mim hahaha, pior não é meu cabelo e sim a situação em que essa pessoa se encontra.



Beijão pra quem leu, até para os cabeleireiros que, nesse momento, estão procurando meu telefone haha.

Um comentário:

santuariodeespelhos disse...

Defina Gongar...
=/
eta nois... ah End q mala vc... tava legal o cabelo colorido sim...
mas fiko bonito curto tbm viu, precisa fikar complexada nao
;)