quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Preconceito NÃO é coisa de criança!

(Post escrito dia 26/10)

Ontem a noite fomos surpreendidos com uma grande enxurrada de água dentro de casa. A piscina transbordou, e os ralos do fundo não deram conta de conter toda a água. Ficamos 2 horas empurrrando a água e arrumando o que saiu do lugar. Não perdemos nada, então, minha história não é triste.

---

Hoje cedo, acordei com os berros da minha mãe, bravíssima com uma ligação da escola do meu irmão. Ele e alguns amigos ficaram chamando um amiguinho de gay, viado, bichinha; na versão do meu irmão, ele só estava junto! Ninguém admite que fez merda! E só o fato de estar junto com gordos feios, gordos, 'machos', que se 'adjetivam' assim, já está errado!!! Quando você está perto de gente assim acaba se tornando ISSO!

Nunca admiti brincadeiras assim, e quando as faço, dou liberdade para o outro brincar comigo também. Há alguns dias toquei nesse assunto aqui... Gente que zuava meu cabelo e do meu irmão, que zuava minha banha hahaha, minha falta de nariz.

Logo na minha casa, minha origem de repugnância do preconceito, vai acontecer isso! Vou dar um gelo no meu irmão, porque não foi só um preconceito idiota com o diferente, e sim, uma curva no caminho que estávamos acostumados a seguir!

---

(ps: pelo bem de vocês, os poupei das frases clichês: Em casa de ferreiro o espeto é de pau, Diga-me [ou mostre-me?] com quem tu andas e te direi quem és)

---

Beijão pra quem leu! =D

3 comentários:

santuariodeespelhos disse...

ééé...
um assunto tenso...
mas sera q dar gelo é o certo a se fazer? conversa com ele...
talvez colocar mais carga de culpa no ombro dele só o afaste mais...
sei lah...
palpite azedo meu

bjão

Rosana disse...

Conversei com seu irmão e com os amigos dele que falaram aquilo pro garoto, os meninos disseram que seu irmão não teve culpa, ele não falou nada, só eles falaram, eles assumiram tudo...sexta-feira seu pai vai conversar na escola, queremos saber pq falaram que seu irmão falou se os próprios meninos que xingaram o carinha disseram que seu irmão não disse nada, só ficou olhando a idiotice deles...vms ver o que a escola tem a dizer...tchau, Dêêêê...

Endiara Cruz disse...

BABÃÃÃÃE!! Ah, que beleziiiiinhaaaaa bãe!

Ainda bem q nao falei mal de voce nesse post HUAHUAHUAHUAHU

TINHÂMU, tantá dona maria benedita pinto!