quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Um sorriso!

Durante os 2 dias de prova do ENEM (cancelado em tempo recorde), na entrada, haviam 2 senhoras entregando garrafinhas de água de determinado colégio. Uma delas sorriu de um jeito tão gostoso pra mim que, na hora, veio à tona todas as lembranças gostosas que eu tenho relacionadas com sorriso.

Como é bom receber um sorriso! Aquele sorrisão que movimenta todos os músculos do rosto, que mostra todos os dentes!

A 1ª coisa que eu reparo em alguém é o sorriso! Consigo construir um texto descrevendo a pessoa apenas vendo seu sorriso. O jeito que trata os dentes, o modo como contém ou não a risada... Mas, o sorriso que mais me agrada, é aquele onde a pessoa não consegue nem abrir os olhos, onde ela não se envergonha de passar o que sente. Seja assim! Um belo sorriso pode mudar o dia de alguém!

Sorria, se solta bicha!

---
Beijão para os sorridentes que leram!

Um comentário:

Rafael Flores disse...

E agnt nem gosta mto de sorrir né preta!!!
haahah
bjao