terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Carta para meus pais.

Como sempre, esse é mais um desabafo, mas com destinatário fixo.

Estou em mais uma crise de insônia. Insônia causada pela partida.
Cada canto dessa casa me lembra um momento: de dor (quando o Vô Sérgio morreu), de tristeza (quando sofri pra caralho no final de 2009), de alegria (quando eu contei que havia passado no vestibular), de vergonha (quando contei que estava namorando), de raiva (todos os dias hahaha), de orgulho (sempre que o pai pega mais aulas, ou a mãe termina um curso), de emoção (quando vocês me elogiam)...

Vai ser difícil sair daqui! A essa altura do campeonato, eu já terei ido embora (porque só vou avisá-los do que escrevi quando já estiver lá), terei chorado MUITO durante várias noites, ficado com medo e sem ninguém confiável pra conversar... eu preciso de vocês pra tudo!

Meu maior medo, mãe e pai, não é ficar sozinha. Meu maior medo, é saber que eu cresci, e entender isso, e VIVER isso.

Ano passado, durante o cursinho, eu rezava pra passar em algum lugar bem longe daqui, pra eu me virar sozinha, mostrar pra vocês que eu sou independente, que eu consigo ficar sem vocês, que eu sou capaz de me cuidar. Mas hoje, eu vejo que sem vocês, vai ser EXTREMAMENTE difícil.

Não sou a filha mais sociável, ou a que leva mais amigos pra casa (consigo contar nos dedos os amigos que já levei), ou a que conta novidades ao vivo... Sou a que se esconde quando um amigo chama no portão, a que não atende telefones e celulares, que usa mensagens pra se comunicar com os pais...
É disso que vou sentir falta!

Das vezes que me irrito pedindo organização, das vezes que punem de maneira diferente as coisas que o Gi faz e eu me incomodo (mesmo sabendo que EU também faço isso com ele)... É DISSO!

Quando eu vi que passei no vestibular, nossa! Me espantei com a reação que tive. Fiquei feliz, mas meus olhos se encheram de lágrima, e eu só pensava no dia do 'adeus'. Quer queira, quer não, eu vou voltar diferente! E mesmo que eu apareça em casa com mais frequência, esse fato não vai mudar.

Eu queria participar de uma forma mais ativa na vida de vocês. Queria saber quando a mãe começou uma caminhada, se ela tem comida muita linhaça hahaha, se ela pretende estudar de novo, se ela tem cantado muito. Também queria saber quantas calculadoras o pai comprou, quantas ele vendeu, queria ficar na cozinha com ele de madrugada mesmo morrendo de sono, queria comentar sobre futebol, saber sobre as novidades dos alunos e das aulas...

Sei que parece muito bobo ou exagerado, mas eu não me vejo sem vocês. Só agora percebi o quanto sou ligada em vocês. Não tenho muitos amigos, nem tenho uma melhor amiga. Mas eu tenho vocês. O que há de mais especial no mundo... OS MEUS PAIS.

Amo vocês.








(ps: parem com o sexo. HAUHUAHAUHA)

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Rosana disse...

Oi, Filhaaaaaaa!!!
Bom, o que tenho de te informar em meu nome e em nome do seu pai é que torcemos por você, muito mesmo.
Sentir saudades faz parte, é ordem natural da vida quando se ama muito uma pessoa, que é o nosso caso, nós te amamos demais.
Por tanto amor que sentimos, temos certeza de que chegou a sua hora, filha, mostre porque veio a esse mundo, você escolheu um caminho a traçar, um caminho que por sinal corajoso e com muita força de vontade, pois estudou pra isso.
Seja feliz nessa etapa de sua vida, se quiser chorar, chore, pois chorar é saudável, se sentir saudade, procure a gente em um lugar que você sabe que lhe é cativo, a net...rsrs
Mas, sustente essa saudade com a certeza que estamos aqui, um pouco distantes, porém, pertinho de você em oração, amor e alma.
Quando você era pequena, mostrava sempre atitude de quem iria brilhar, e você brilha, e brilhará sempre.
Sua maturidade nos faz pensar, que o nosso bebê está se tornando mulher, que hoje será dona de um espaço onde poderá expor sentimentos em relação a si própria, talvez até conhecer a si própria mais ainda, e por trás de tudo isso está sua família te apoiando em todos os momentos, torcendo pela sua felicidade e escolhas.
Você sempre saberá que músicas cantarei, quando mudar meu repertório vou te informar pelo msn...rs...orkut...etc...
Quando seu pai quiser falar com você sobre futebol, sobre as comidas que ele prepara nas madrugadas, é só mandar um e.mail, ou até mesmo dar uma ligadinha pra saber o que tem de novo em casa, e conosco...
Enfim, aproveite bem essa chance que você mesma se proporcionou, pois, nada como ser feliz com seus próprios méritos e princípios.
E aquele assunto que você pediu para parar não vai dar...kkkkkkkk
SEJA FELIZ, FELIZ E FELIZ.
AMAMOS VOCÊ DEMAIS.
BOA SORTE NESSA NOVA ETAPA DE SUA VIDA!!!
DÊ MÃE (GOSTOSONA) E PAI (GOSTOSÃO) rsrsrs