terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Primeiro dia de aula.

Oláaááááááááá (esse vai ser o meu bordão, não roubem. kkkkkkkk).


Ontem foi o primeiro dia, e não poderia ter sido melhor!
Tá que ficamos 1h30 em uma palestra do tédio, vimos toda a grade curricular, os curriculos dos professores... ENFIM, essa parte foi um pouco nada a ver. Mas, o melhor, foi que o 'conjunto' foi perfeitinho demais!

Quando eu estava no ponto de ônibus (que pra mim, continua sendo apenas uma calçadinha quebrada e identificada), uma senhorinha me recebeu super bem, comentou sobre minha vinda, disse que me ajudaria muito caso eu precisasse... aí vieram uns coleguinhas (own, ti linda) do 2º ano, o Pedro e a Luisa, que foram super bem receptivos. kkkkkkk

No ônibus, um cara perguntou se eu era bixo e, com a minha resposta inocente e idiota (um simples SIM), acabei tendo que entregar pafletos >.< (na teoria)

Já na faculdade, eu, a Ste e o Gustavo, demoramos 3283974972 de horas pra encontrarmos a sala e confiarmos em alguém kkkkk. Como eu já disse, a parte da palestra eu ignorei mentalmente, porque foi bastante falação...

Da faculdade até o barzinho onde fomos depois, são mais ou menos 5km de distância. Esse circuito nós fizemos a pé. Mas nossa, JURO, foi super rápido e belezinha. No meio do caminho a gente encontrou um professor de bicicleta (ele era alguma coisa do sepultura, mas bloqueei mentalmente devido a alegria hahaa), animadão. Lá foi muito foda... sei lá se foi pq o povo é muito receptivo, ou pq é tudo novo ainda.. mas foi ÓTIMO! =D



Não sei muito bem pq escrevi esse post kkkkkkkkkkk, mas... é isso.

Tô feliz e com saudades.


Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Unknown disse...

aah End que bom que deu certo .. torço por voce .. bjbj

João Eurico Heyden Junior disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Eurico Heyden Junior disse...

Considerando as probabilidades, você teve muita sorte no primeiro dia. Já te contaram a história dos calouros do ano passado? No dia da chegada deles não tinha luz no CTAN, e eles fizeram suas apresentações à luz de velas...hehehe