segunda-feira, 21 de março de 2011

Como sair da bosta em dois dias:

1- Venha para São João.
2- Faça amigos em São João.
3- Chore alone in the dark em São João.
4- Se finja de morto, em São João.
5- Espere os novos amiguinhos aparecer em 3... 2...

---

SÉRIO, esse último final de semana aqui foi o pior, quem sabe, da minha vida! Ver o povo viajar, ou passear com a 'nova turminha' que mora aqui... sei lá, tudo me fez pensar no que eu estava perdendo em Pinda: os passeios com meus pais, os filmes, séries, programas de humor que eu perdi com meus irmãos... TUDO me fez pensar nisso, e TUDO piorou meu astral.

Chorei, COMI MUITO, chorei mais... sei lá, não queria desabafar, só queria me lamentar... e não existe coisa MAIS CHATA e PIOR do que se lamentar (sim, existe! OUVIR o outro se lamentando com você).
Cheguei ao ponto de mandar MILHÕES de mensagens pra todo mundo da minha lista do celular, dizendo tudo o que estava acontecendo comigo. PENSE NISSO. E eu não gosto de falar dessas coisas, sabe (a não ser com algum namorado, ou todo mundo de casa), acho super inconveniente, e o pior é que a gente fica marcado, ou tachado, como o chato, o podre, o triste, o babaca.

Mas esse post não é uma coisa triste, é mais um desabafo de uma coisa legal que aconteceu comigo, que foi motivo de mais um pouco de chorinho: tenho amiguinhos (ou coleguinhas, como quiser) novos, que são umas belezinhas, e que não desistem nunca hahahaha. Vieram aqui me chamar pela 9389028932ª vez, me animaram, me fizeram rir. E eu percebi que tenho ajuda aqui enquanto minha família tá longe.

Ontem foi um dia MUITO BAD e MUITO HAPPY hauhuahua, de verdade! Amei mesmo, e me animei MUITO.

MAMIS, tranquilize-se. Estou viva, feliz e saudável!

---

Beijão pra quem leeeeeeeeeeu =DDDDD

2 comentários:

Gustavo Pavan disse...

hey,,, somos nós???
se não for... que bom que vc ta bem end,,,,,

urulll... lululululu fap fap fap fap fap..

bjo

Gusta disse...

Prazer, sou seu veterano que passou por isso tb!
Depois passa, vc amadurece, chega ao quinto período e ri muito do começo "difícil" numa cidade estranha com gente esquisita!
haha