segunda-feira, 28 de março de 2011

Quebrando o que foi construído.

A minha idéia quando criei esse blog, foi trazer as pessoas pra mais perto da minha realidade, mostrar à elas que eu consigo pensar e ter uma conversa agradável.

Foi uma idéia ótima pra reforçar minhas relações de amizade, porque eles conheciam a End de verdade que existia atrás dessa coisinha que só faz piada boba, as conversas ficavam mais interessantes, os papos mais inteligentes... foi uma beleza!

Até que eu vim morar em São João del Rei, cidade onde ninguém me conhecia até então, que me taxou logo de cara (assim como eu a taxei), cidade onde quase ninguém leu meus posts e conheceu minhas idéias. E é exatamente esse meu problema atual: a idéia errada e mal elaborada que umas pessoas daqui tem de mim.

Cansei de ter que explicar a 'genial' inspiração pro nome do blog. Ouvi comentários nessa última semana sobre mim, e o que as pessoas disseram, foi que eu sou uma garota que 'paga de revoltada'.

Em primeiro lugar, o que é ser revoltada? Em segundo, como uma pessoa faz de conta que é assim? Ai se eles lessem meu blog... saberiam que eu odeio pessoas desse jeito. Ai se eles conhecessem as pessoas da minha casa... saberiam que eu sou igual a todas elas: animada até com coisas pequenas.

É uma pena as pessoas não entenderem isso, e me julgarem por essa coisinha tão miúda que é ser assim. Pular, falar alto, e dar risada, não deveria ser sinônimo de quem quer ser revoltada, e sim de quem é feliz.


Um beijão pra quem leu, menos pra quem é revoltado!

Nenhum comentário: