terça-feira, 19 de abril de 2011

Conselhos

Essa semana, o que MAIS me irritou foram os conselhos.

Não acredito naquele amor entre pessoas diferentes, que precisam dessas diferenças pra se completarem e serem felizes. Acredito que essas diferenças são as coisas que fodem o relacionamento, que geram as brigas, as discussões por motivos pequeniníssimos, fazem com que nossa pele fique menos bonita e nossa cabeça doendo o dia todo.

Não quero mais conselhos sobre namoro, ficada... SOBRE NADA. Acho que já sou relativamente velha e experiente nesse assunto. Porra, o casal não tem que ser lindo, fofo, diferente um do outro e viver grudado o dia todo.


Sei lá, eu me acomodo muito, por isso aprendi a me virar sozinha nas decisões. POR FAVOR GENTE, se for me dar conselho, me deixa pedir primeiro, ok?



Beijão pra quem leu e não me aconselhou.

2 comentários:

Dryka amadissima disse...

Amei esse blog...tbm concordo com vc...as diferenças existem...tudo bem!!!!!mais ficar o resto da vida se estranhando ai não dá......bjus e bom final de semana prolongado pra vc...e prazer em conhecer!!!!!!!

Douglas Gallagher disse...

Deixa eu te dar um conselhinho...zoei!!! As pessoas acreditam no conceito de que os opostos se atraem... porra e quem disse que somos imãs? Imagina se eu namorasse com uma Funkeira frequentadora do 4Milhas para o inferno...kkkkk.... MEDO