sábado, 14 de maio de 2011

Chatisse de Endiara.

Hoje vou fazer uma postagem cu.


Há umas duas semanas as pessoas têm dito 'verdades' pra mim, verdades nada educadas, verdades que ninguém nunca quer saber. As pessoas têm me chamado de estranha, têm dito que eu tenho cara de chata, que isso, que aquilo... e sabe o que eu penso? Que todas elas não mudaram suas 'lindas' opiniões sobre mim.


Cansei de bater de frente com esse meu jeito estranho e tentar mudar como eu sou. Cansei de ter que olhar nos olhos das pessoas pra elas confiarem mais em mim, cansei de ter que chegar em uma roda de amigos e fingir minha timidez abraçando um por um. Eu cansei. Simples assim.



Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Carolina Cruz disse...

Pensar todo mundo pensa. Deixe que pensem, deixe que eles desenhem uma imagem de alguém que não existe. Eu gosto da Endiara estranha que ao mesmo tempo que fala besteira, sabe opinar elegantemente sobre um livro que está lendo. Como amiga, adoro gente assim do meu lado.

Maria Luísa Marc disse...

sabe, eu amo seus posts!!! de verdd
ah, end, todos somos estranhos, mas a gente não sai por ai jogando isso na cara deles neh??
end, vc eh unica, e eu nunca te achei com cara de chata *-*

Paulinhah Moro disse...

“Quantas vezes tentaram adivinhar o que sentíamos, e erraram.
Julgaram nossas ações, e erraram.
Tiveram certeza sobre nossos propósitos, erraram.
O que somos de verdade e o que queremos de fato, só nós sabemos.
Só nós.”

- Martha Medeiros



Love you ..