sexta-feira, 6 de maio de 2011

E o amor não volta mais.

Te olho na espera de você retribuir o olhar e sorrir pra mim. Você até elogiou o meu sorriso um dia... mas agora nem tenta me fazer feliz. Vem aqui, me olha, me abraça, me dá um sorriso.

Me lembro de uma tarde inteira que passei deitada em minha cama pensando em você. Pequenos raios de luz entravam pela cortina da minha janela, pequenos pontinhos de poeira na luz do sol que entrava tentavam, em vão, animar o ambiente. E eu, também pequena, olhava para a porta o tempo todo na esperança de ouvir seu toquinho pedindo pra entrar... mas isso não aconteceu.

E é assim que eu me encontro agora. Na cama, com esse papel e essa caneta na mão... assistindo você não voltar.


Janaína.

---


Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Gustavo Pavan disse...

que lindo end

Carolina Cruz disse...

Amei! *.*

Pedro Inácio disse...

Gostei muito desse em particular End.
Tem frases visuais. e eu amo isso.
Queor mais *-* =x