Não é a primeira vez que as pessoas dizem que têm medo de mim. Mas ontem fui bombardeada por um combo de comentários que me deixaram muito encucada: eu sou mesmo estranha?
Não sei se é por isso, mas acredito que logo que as pessoas começam a falar comigo, elas criam um perfil (como todo mundo faz com todo mundo) baseado no jeito que eu ajo em público, aí quando vão convivendo melhor comigo e eu vou me acostumando com o ambiente, vão conhecendo uma outra pessoa, um ser pensante, e talvez seja isso que as deixa tão intrigadas... a estranha estranheza de ser estranha.
Já fui comparada à Capitu, olhos de cigana oblíqua e dissimulada, olhos de ressaca... já fui comparada à várias mulheres que partiram corações, ou que simplesmente não conseguem ser 100% sinceras com o olhar. Já até ganhei uma música e vários poemas com esse tema. Mas eu sou realmente assim?
Beijão pra um estranho que leu!
5 comentários:
Seu olhar é oblíquo, mas a subliminaridade do significado é para poucos. Amo você!
Bom... como vc eh uma Curinga...sendo assim eu te acho mto estranha, mas veja isso como um elogio, pq se te acham estranha qr dizer q vc não segue os padrões pre-estabelecidos, por isso choca um poko as pessoinhas "normais". E se nós Curingas somos estranhos, eles que se dizem normais são esquisitos. Bjoooo moçah
Digo que não precisa mudar.
Digo que não precisa mudar.(2)
E ainda aproveito pra deixar meu blog aqui http://cinematicabr.blogspot.com/
Amiga que tem blog famoso, a gente tem que aproveitar mano
kkkkkkkkkkk
Postar um comentário