quarta-feira, 4 de maio de 2011

Minha vida é um ciclo.

Como o próprio título já diz, minha vida é um ciclo.

Namorar, terminar, aproveitar esse tempo de solteira, enjoar, tentar me estabilizar sozinha e ficar louca até que outro alguém ocupe o lugar do último corajoso.
Não, isso não significa que eu queira namorar, mas é que eu sinto muita saudade de ter uma pessoa fixa ao meu lado pra me dar carinho... isso é inegável.

A nova idéia de relacionamento (que eu sou totalmente a favor, hoje) é se auto afirmar forte, com um controle impecável sobre si mesmo, independente. É aceitar um namoro aberto a novas experiências (desde que ambos estejam de acordo), onde haja um espaço enorme do tempo voltado para os amigos e vida própria. É como se o namoro fosse uma idéia de 'ter alguém para...' e não aquela outra de 'ter alguém para casar'.

Mesmo esse novo namoro sendo tão lindo e 'lucrativo', não são muitas pessoas que estão dispostas a abrirem mão do 'seguro' pelo 'inseguro'. Aí é que surge o povo carente de carinho, como eu. Ué, porque? Já que você aceita a idéia...

Bom, quem não tá disposto se fecha, se isola (tudo isso na minha concepção) e se torna frio, já que não são muitas as pessoas que aceitariam um namoro normal, muito menos um namoro 'novo'.

E é exatamente aqui onde eu gostaria de chegar: dar e receber carinho supre essa carência de relacionamento, o que, de forma mais concreta e 'honrosa', te torna forte, com um controle impecável sobre si mesmo, independente. Ou seja: FAÇAM MAIS CARINHO! Já comecei a fazer os meus, e é uma coisa tão gostosinha :)


---

ps: acho que vou fazer um 'calendário' pro blog. Tal dia posto sobre 'Coisas que só acontecem em São João', tal dia posto trechos de contos e nos outros (não todos, óbvio) eu posto as coisas de sempre. O que vocês acham?

---

Beijão pra quem leu!

5 comentários:

Leirson disse...

!!!!!!! caraio vc enxergou!!! Bem vinda ao clube. É um caminho sem volta hein! hehe
Tenho orgulho de vc Endiara! Ganhou um cafuné.

Carolina Cruz disse...

Cool, irbã!
Agora você compreende. Amo você!

Pedro Inácio disse...

Ganhei um beijão.

>.<

Douglas John Paul Gallagher disse...

Eh Endie, concordo plenamente com sua concepção de relacionamentos, pena que poucos, bem poucos compreendem e aceitarão essa idéia de um relacionamento não convencional. Bjusss...por isso vc eh uma Curinga

monsieur_rodriguez disse...

esse é o espírito! e carinho é mto bom msm!