quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Para um amigo.

Talvez não haja melhor dia pra falar dessa pessoa se não hoje.

Desde o começo de tudo minha relação com amigos é muito curta. Mesmo tendo amigos que amo e que possuo há muito tempo, meu grau de intimidade com eles é curtíssimo, coisa que eu forcei a acontecer. Não me arrependo.

Quando vim para São João, sofri muito pela minha família e só. Por não ter um contato muito grande com os amigos, eles não sentiram muito minha falta e eu não senti muito a deles... os veria nos feriados e férias mesmo, como sempre... seria como se eu estivesse lá!

Logo de cara, no ônibus indo pro primeiro dia de aula, eu encontrei o Gustavo. Um sorriso muito gostoso, daqueles que enche o rosto todo, me abraçou. Desde então, não considero mais nenhuma pessoa tão doce quanto ele, digo isso em tudo, não só em São João.

Pensei em escrever algum poema ou um conto com pequenos fatos, mas não encontrei as palavras que poderiam descrever essa perfeição.

Hoje cedo precisei muito de um abraço dele e ele estava lá (ele sempre está). Parece que ele já percebeu que eu sou uma amiga da estação (apareço em invernos e outonos) e isso HOJE já não o afeta mais.

Sem escolher um lado, sem magoar ninguém, ele acalma, estanca as feridas e diz coisas pequenas que significam muito. Afinal, é esse o Gustavo Pavan, um grande homem com perfeitos pequenos detalhes indescritíveis.

Não consigo encher esse texto, assim como não consigo te encher de palavras bonitas. Mas preciso que você acredite na importância que você tem na minha vida, Guzinho.

Tudo o que eu mais preciso agora é de um abraço seu.

Te amo!

---

Obrigada à Família Pato Preto pela noite/manhã de ontem/hoje.

---

Beijão pra quem leu!

Um comentário:

Gustavo Pavan disse...

*_* O que eu falo pra essa belezura??
A primeira vez que li chorei End.
Também não tenho nda parecido com o que eu tenho com você e com o Pedro.
Agradeço inconscientemente todos os dias por ter vocês...
Espero poder estar por perto sempre que você precisar. Sempre
Beijo
Amo você End;