terça-feira, 20 de setembro de 2011

Família.

Hoje eu acordei chorando, literalmente. Estranho, eu sei, mas tive um sonho triste, meus pais haviam brigado comigo, eu estava praticamente sozinha em Pinda, e acordei assim, chorando pra caralho, tipo no sonho mesmo. Ranhos e lágrimas caiam pelo meu rosto quando acordei. Virei para o lado e disfarcei o choro.

Dormi mais um pouco, acordei tarde pra caramba, e recebi uma ligação linda da minha mãe e da minha irmã. As duas fazendo brincadeirinhas, como se tivessem sentido o que eu estava passando. Não estava triste, muito menos magoada, estava com saudade, e chorei mais um pouco.

Meu coração está tão na minha família, que eu não consigo mais me prender tanto a São João, o que é ótimo. Agora fico sem aquelas preocupações de antes, que me deixavam atolada nos pensamentos.

Não sei porque postei isso, só estou com saudades e orgulhosa da minha família.
Eu amo TANTO vocês, que tudo me faz pensar na nossa vida em Pinda.

---

Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Carolina Cruz disse...

Narizinho, Narizinho!
Amamos você. Eu achei que não fosse fazer tanta conta em ter de ligar para que você seja a primeira a saber das minhas coisas, mas sinceramente eu adoro compartilhar com você os detalhes mais insignificantes da terra. Te amo, irbã!

Endiara Cruz disse...

Ah, irbã, odigado! Muitas das coisas importantes da minha vida eu procuro omitir, porque acho que são insignificantes pra você. Talvez eu comece a falar mais.

Amo você, irbãzinha!

Rosana disse...

Filha, estamos com saudades, daí, resolvemos brincar um pouco com vc...te amamos demais...gostamos de compartilhar td com vc tbm...o engraçado é que estávamos conversando e veio em nossa cabeça ligar e tocar essa musiquinha bonitinha que lembra vc...Amo vc, viu? Fica bem, viu? Torcemos muito por vc!!!
bjs!!!