terça-feira, 13 de setembro de 2011

Para O amigo.

Não sou mais a mesma, talvez eu seja grande parte do motivo que te levou a decidir isso. Já que estamos em um mundo onde todos se expressam por blog, cá estou eu dando-lhe uma resposta.

Eu entendo seu lado. Se chorei (ou estou chorando escrevendo isso) é porque me arrependo do que eu não fiz pra isso acontecer. Me arrependo de não ser a amiga desencanada que bebe, só aquela que não vê mais graça nisso, que segurou sua cabeça no seu primeiro PT em São João e até hoje brinca com isso. Sou a infantil, que pensa que pensa.

Não me arrependo do resto. Eu te amo, e será uma jornada estranha sem você aqui. Não vou insistir para você ficar, porque até eu já pensei em partir. Mas dei uma chance para mim mesma, ficando.

Se seu motivo é o curso e a cidade, acho madura sua decisão. Não estou aqui pelas pessoas, e sim pelos meus princípios e vontades. As pessoas que me amam MESMO estarão sempre no mesmo lugar (ou em um lugar alcançável), prontas pra um abraço ou um cachaça carai.

Fico chateada por ser só mais uma. Me desculpa pelo drama, por me preocupar e invadir seu espaço. Acho que São João me tornou assim.


Amo você, amigo. E jamais falarei disso com você nem com ninguém.


---

ps: não aceite conselhos ou ajuda de quem te apunhalou dias atrás.

---

Beijão pra quem leu!

3 comentários:

Steph disse...

Faço de suas palavras, as minhas.
Muito bem ditas, por sinal.

caio moretti disse...

acreditamos na amizade onipresente e atemporal!

Gustavo Pavan disse...

http://www.youtube.com/watch?v=L8U1Y9PBfig
http://belezafiada.blogspot.com/2011/09/amiga-o-mundo-e-um-moinho.html