terça-feira, 18 de outubro de 2011

Agir de maneira forçada.

Morar junto, é ou não é a solução pros milhares de divórcios? Quando não estamos dentro da história, pensamos sempre que os dois pombinhos estão agindo de maneira forçada querendo JUNTAR SEUS TRAPOS, que estão se precipitando ou que a menina está grávida. TRÊS GRANDES CLICHÊS!

Eu ainda acho que essa sociedade pobre de amor e burra que julga tanto, ainda não viveu uma grande história de amor QUE DÁ CERTO para sentir essa vontade de se juntar com alguém que conhece há pouco tempo. Essa sociedade que REPRIME os amores, usa o clichê do amor nas poesias, ganha dinheiro com esse amor em novelas, e o PODA, o MATA quando a história está dentro de sua casa.

É difícil ver um casal que se casou rapidamente por motivos 'obrigatórios' andar de mãos dadas ou sem brigar por um dia. É difícil também ver a alegria da família que tem um filho AMIGADO, porque essa família, COITADA, está sofrendo por causa da sociedade.

Pobre de nós, mortais, que não podemos escolher o mundo em que vivemos. Somos reprimidos, OPRIMIDOS, e forçados a agir de forma mecânica.

---

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: