domingo, 30 de outubro de 2011

Cisma.

Já cismou que alguém te odeia? Já cismou que alguém te odeia e está com você por dó? Já cismou com pessoas fazendo cara de raiva pra você a cada momento? EU CISMO todos os dias, com essas e com outras!

Parece loucura (e deve ser) mas eu tenho fome de cismas e passo o dia inteiro ruminando-as e acreditando em todas elas. Às vezes crio cisma em cima de cisma, e acredito!

Neste momento estou cismando que eu sou horrorosa em todos os sentidos. Burra, sozinha e feia. Já até conversei com a minha irmã e é sobre isso que eu queria postar, por incrível que pareça, então vamos lá.


Hoje eu fiz uma coisa inédita, falei com a Cal quando precisava de um apoio moral e isso NUNCA havia acontecido antes (pelo que eu me lembre), eu sempre tentei resolver sozinha ou guardei pra mim sem nem pensar no 'problema' (que na verdade é uma cisma). Falar com a Cal hoje me fez sentir que estou perdendo TANTA coisa estando longe de casa, e a minha saudade triplicou num simples 'eu te amo'.

Essa noite eu sonhei muito e em todos os sonhos eu estava em Pinda com a minha família, até joguei bingo com a minha mãe, comprei umas coisinhas de rockzinho pro meu irmão, comi com meu pai e conversei com a Cal por horas (no sonho). Visitei a Jú Flor com o Marcelo Carneiro, fui ouvindo a trilha de Sobrenatural no caminho até a casa dela. Tive sonhos tão reais que, ao acordar, chorei por uns 20 minutos pensando em como tudo está diferente e pesado.

Ontem eu mandei milhares de mensagens, acho que meus pais pensaram que eu estava bêbada de tanta carência. Está me fazendo muita falta ficar longe de casa, me falta elogio que a Cal faz, o carinho no pé que o Gi dá, os pedidos de 'CÁÁÁÁBEU' que minha mãe vive fazendo e a perguntinha com sotaque paulistano do meu pai 'que que vocês tão vennnnnndo?'. Me falta tudo.

Ofereço esse post pra Cal, pra mãe, pro Gi, pro pai, pro Marcelo Carneiro (parabéns de novo!!!) e pra Jú Flor! Eu AMO vocês... tô sentindo MUITA falta.

---

Beijão pra quem leu.

3 comentários:

Carolina Cruz disse...

Irbã! Pare de cismar. Você é linda e super legal. E viva o seu presente. Amo você, coisa linda da irbã! ^^

Anônimo disse...

Hoje, diretamente.
Vejo uma pessoa LINDA, pois. Sinto como uma pessoa pelo que TUDO se valha a pena. Uma pessoa mais do qualquer coisa que eu possa me atrever a dizer com medo de ainda sim estar sendo injusta por subvalorizar... Aquela que simplesmente você nunca vai encontrar por aí, a menos que você mereça mesmo a companhia de um ANJO. Uma que faz do coração não somente uma daquelas máquinas que bombeiam vida, mas um instrumento de HUMANIDADE. Do resto a inveja envenena e toma conta... já não é você, mas a vulnerabilidade dos outros.
E faço das palavras da 'irbã' as minhas.

Rosana disse...

Filha, vc e seus irmãos são as "coisas" mais maravilhosas que Deus me deu, seu irmão é umammenino doce, brigão como eu, lindo e muito doce, sua irmã, uma menina toda zen, linda e igualmente doce e você(pare de cismar...rsrs)é uma menina linda, independente ao meu ver e também muito doce.
o que mis poderia pedir a Deus?
Também falo do seu pai, que é companheiro, as vezes perco a linha com ele, mas, por mdo de que ele sofra algo com a saúde, sabe, mas, doce, igualmente vcs três...
Amo vcs mais que tudo, jamais quero que vcs passem por momentos de solidão, mesmo estando com pessoas.
Por isso digo, seja feliz ai, filha, não deixe que nada te perturbe...
E se um dia alguém lhe disser que vc não é linda, meiga e sincera, é pura inveja, pois vc é isso e muito mais.
Te amo de coração...seja feliz...conclua o que foi fazer ai e venha como uma profissional que pra mim vc já é.
Seja minha filha ai e quando voltar, sempre, seja forte, sempre, mesmo tendo recaídas, pois os grandes vencedores não são os que ganham sempre, mas, sim, os que suportam as diversidades da vida...saiba sempre, te amo muito, até o fim.