quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Fazendo sozinha.

Uma coisa boa de se morar sozinha, é a liberdade de gastar o dinheiro que recebe da maneira que quiser. Se eu recebo 200 reais, gasto 200 reais da forma que eu precisar, com bebida, comida, passes de ônibus... em casa, teria que explicar onde usaria cada centavo pedido.

Essa 'liberdade' (que fique claro: ainda sou dependente dos meus pais) ressuscitou um gosto que eu sempre tive na infância e no comecinho da adolescência: o de costurar! Pra ser mais realista, me despertou a vontade de fazer tudo sozinha, desde renovar móveis, criar um novo ambiente com um detalhe pequeno e feito a mão, coisas que eu havia me esquecido completamente antes e que agora voltaram com tudo!

As ideias não param de surgir, mas infelizmente o ano está no fim e o dinheiro também!! Por isso resolvi programar meu ano que vem, escrever minhas ideias e focar no que está por vir! Aproveito pra deixar aqui meu pedido pro Papai Noel: uma máquina de costura!

Por mais idiota que pareça, eu gosto de fazer todas essas coisinhas sozinha. Me sentir autossuficiente e criativa me anima pra fazer todas as outras coisas que preciso!

Me desculpem pelo post nada interessante, mas acho legal vocês saberem um pouquinho sobre como estou me sentindo esses tempos.

Beijão pra quem leu!

Nenhum comentário: