quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sozinho e só.

O que é ser sozinho pra você?

Pra mim, é a falta de resposta, de confirmação. Quando você namora e passa o dia todo sem fazer nada, você é sozinho. Quando você mora longe de casa e vive com o celular do lado (que não toca), você é sozinho. Quando você passa o dia esperando alguém te chamar pra fazer alguma coisa, você é sozinho. Quando tem alguém que diz que te ama e que encara sua tristeza como chatice, você é sozinho.

Solidão é a sensação de estar sozinho o tempo todo. Sozinho na dor, sozinho no dia, sozinho nos pensamentos. Essa sensação de ser sozinho machuca, e me impede de passar mais de 1 hora completamente feliz.

Sempre encarei a solidão como a única forma de estar em paz. Mas agora, encaro a solidão como ela é: dura e fria, bem direta e dolorosa. A única coisa que mais desgraça o Ser humano.

Não sei mais o que tô dizendo.

---

Beijão pra quem leu!

2 comentários:

Gustavo Pavan disse...

Pelo seu texto eu consegui compreender muita coisa que eu sinto, End.
Muito Bom!!
Beijo

Bianca disse...

Nossa, que lindo! Me identifiquei completamente com esse texto. Me sinto assim quase sempre...valeu pelas palavras.